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Arthur Antunes Moura

Excel EXCEL - Transformar diversas colunas em uma

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Estou tratando uma planilha para poder fazer umas análises, só que as informções que foram importadas de outro programa saem desalinhadas. Gostaria de ter uma forma de fazer isso de modo automatico, uma vez que alguns dos relatórios possuem mais de 20mil linhas e estou perdendo muito tempo fazendo manualmente.

 

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Editado por NascarBR

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Selecione toda a planilha.

Na aba "Pagina Inicial" clique em (Localizar e Selecionar), depois disso clique em (Ir para especial...) depois disso selecione a opção (em branco). Feito isso na mesma aba procure a opção (excluir)... em seguida clique em (celulas) depois disso clique em (deslocar celulas para esquerda) e dê um OK

 

não irá criar uma coluna com seus dados, mais irá deletar as celulas todas as celulas em branco e jogaram tudo para esquerda, fazendo assim uma nova coluna com seus dados.

Editado por gerson ferreira araujo

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