Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como monitoro minha internet constantemente?


Posts recomendados

gostaria de saber como eu "monitoro minha internet constantemente" 

Assim, no jogo online que eu jogo, o jogo trava do nada, e quando volta eu estou morto, mas nao sao travadas de fps, sao travadas de ping, mas meu ping nao sai de 9, tem vezes que acontece mais e vezes que menos, ja reclamei e eles da internet dizem esta tudo ok, a internet esta 100%, mas quando o jogo trava, eu imediatamente entro com o celular e tento fazer alguma coisa, tipo um site ou alguma mensage, e nos 4/5 segundos que o jogo esta travado, esta sem internet no celular também, por wifi, então realemnte fica sem internet por alguns segundos e nao e problema d computador, mas eles insistem em dizer que esta tudo ok, que a internet esta vindo normalmente, 

 

então o que eu quero:

existe alguam forma de eu "monitorar" minha internet? assim eu vejo algo por exemplo a velocidade, quando esta com, quando esta sem, tipo graficamente, quando parar a internet como acontece, ele tipo pegar isso, que a internet acabou e voltar a indicar quando voltar, algo assim para eu poder esfregar na cara deles que esta sim com problema e mostrar a prova, porque tem horas que fca assim e horas que nao, então quando o tecnico vem, nao da pra saber se vai acontecer isso ou nao, mas e muito chato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!