Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


Øbnitor

Posts recomendados

Após umt empão resolvi instalar esse jogo para testar... Ando sem tempo de jogar então ficou parado um tempão!

beleza, instalei td certinho, deixei nas configs default, apareceu a abertura, as opções de jogo, a tela de loading...

Depois disso ficou um tempão a tela inicial, beleza, da primeira vez achei q tinha travado e desliguei, da segunda esperei um pouco e o jogo carregou... carregou? ficou quadro a quadro o personagem caído num buraco e depois mudou para primeira pessoa e travou novamente...

Meu win é o XP, DirectX 9.0c (pode ser isso?) Far Cry atualizado versão 1.1, FX5900 e 512 em dual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@09 set 2004, 12:22

Após umt empão resolvi instalar esse jogo para testar... Ando sem tempo de jogar então ficou parado um tempão!

beleza, instalei td certinho, deixei nas configs default, apareceu a abertura, as opções de jogo, a tela de loading...

Depois disso ficou um tempão a tela inicial, beleza, da primeira vez achei q tinha travado e desliguei, da segunda esperei um pouco e o jogo carregou... carregou? ficou quadro a quadro o personagem caído num buraco e depois mudou para primeira pessoa e travou novamente...

Meu win é o XP, DirectX 9.0c (pode ser isso?) Far Cry atualizado versão 1.1, FX5900 e 512 em dual...

Talvez seja o DX9c. Qual o driver da sua pv? Seria o 61.77? Esse problema pode ser causado pelo DX9c ou o driver 6x.xx da pv (mais provável).

Tente instalar o driver 56.72.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@09 set 2004, 12:38

Pois é, estou há tanto tempo sem usar uma nvidia que me perdi nos drivers... então o recomendado para esta VGA é o 56.72 mesmo hein? beleza, vou testar!

Valeu!!

Se der problemas com os drivers mais novos o 56.72 é o melhor, se bem que eu não tenho nenhum problema com esse driver novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@10 set 2004, 13:31

Putz, e numa placona também!!!

Que droga, vou ter q procurar o patch mais recente e ver se resolve, inda bem q não tenho nenhum save ainda!

valeu, depois eu retorno aqui!

Tenta o Patch v1.2, velho. Acho que irá resolver o problema. Qualquer coisa, estamos aí !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!