Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia,

 

Tenho um processador FX-6300 com uma GTX 760 , estou querendo trocar de placa de video.

 

Alguem tem alguma sugestão de que placa de video pegar, ou seria melhor eu trocar de processador.

 

No momento estou querendo ficar com FX 6300 , mais pra frente sim tenho planos de trocar de processador, mais no momento quero ficar com FX-6300.

 

Qual seria a melhor escolha de placa de video para rodar junto com FX 6300 ?

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, com 3 mil dá pra trocar o kit e a placa de vídeo, e fica um PC bom.

Sugiro um Ryzen 5 2600 + B350 (de preferência a Gigabyte AB350 Gaming 3) + 8GB RAM 2400MHz + GTX 1060 6GB

As peças você procura na KaBuM!, Terabyte, Pichau, CissaMagazine. A memória RAM você procura no Mercado Livre (marca "Melhores Vendedores" e "Novo" e você ganha frete grátis por parte do ML).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alexsander Vieira disse:

@ClinkLinck Estava querendo esperar a black Friday para comprar tudo , só queria ver um placa de video um pouco melhor que essa GTX 760 só por enquanto .Que roda-se os jogos e tudo mais.

A GTX 760 roda bem os jogos pra uma placa de 2014. Se for esperar a Black Friday pra comprar as peças, eu recomendo esperar até lá pra trocar placa de vídeo, porque muita coisa vai mudar ainda esse ano. Rumores que a nova geração da nVidia vai ser revelada mês que vem, com placas novas para se comprar no final do ano.

 

Sim, só rumores, mas se eles forem verdade, talvez você se arrependa de ter comprado a placa de vídeo agora, em vez de ter comprado na Black Friday.

 

Por hora, eu te recomendaria a GTX 1060 6GB (você vai usar uns 80% dela no máximo com esse processador, mas você já está planejando uma troca de kit futura, então não tem problema, só ativar o VSync pra ter uma jogabilidade fluída até lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Acho que vou esperar até a Black Friday para trocar tudo , pois uma GTX 1060 GB está por volta R$ 1.588,00

Mais placa-mãe , processador e memoria , se for comprar agora eu acho que passa de 3 mil reais.

adicionado 15 minutos depois

Acabei de ver esse conjunto aqui :

 

- Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX B360 AORUS GAMING 3 DDR4 = R$ 904,59

 

 

- Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD  Graphics 630 - BX80684I58400 = R$ 999,88

 

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1060 6GB GDDR5 PCI-E 3.0 - 06G-P4-6161-KR = R$ 1.764,59

 

Está com esse kit ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Alexsander Vieira disse:

@ClinkLinck Acho que vou esperar até a Black Friday para trocar tudo , pois uma GTX 1060 GB está por volta R$ 1.588,00

Mais placa-mãe , processador e memoria , se for comprar agora eu acho que passa de 3 mil reais.

adicionado 15 minutos depois

Acabei de ver esse conjunto aqui :

 

- Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX B360 AORUS GAMING 3 DDR4 = R$ 904,59

 

 

- Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD  Graphics 630 - BX80684I58400 = R$ 999,88

 

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1060 6GB GDDR5 PCI-E 3.0 - 06G-P4-6161-KR = R$ 1.764,59

 

Está com esse kit ?

Esses preços estão absurdamente inflados.

Se você estiver comprando pelo cartão, eu recomendo você guardar o dinheiro. Comprar a vista é questão de economizar centenas de reais em uma máquina.

 

Vai jogando na sua máquina por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!