Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, comprei um pc ("gamer") inicial, e instalei o fortnite, rodava excelente sem um sequer travamento, após algumas atualizações do jogo eu não consigo jogar sem passar raiva, não sei se é internet (10 mb) ou se é o computador ou configuração só sei que passo muita raiva, ele ja começa travando a hora que pulo do onibus (jogada inicial) e dai pra frente só raiva, quando mais precisa ele trava... gostaria de saber o que pode ser, pois acho que não é configuração, acho que ele atende os requisitos minimos.

Processador AMD Ryzen™ 3 1200

Windows 10

8GB, DDR4, 2400MHz + SSD 120 GB (Para o sistema operacional)

Disco rígido SATA de 1TB (7200 RPM)

Placa de vídeo AMD Radeon™ RX560

Postado

Olá amigo, sua configuração roda tranquilamente (ajustando a qualidade) se atente para ver se sua conexão não está com perdas de pacote, quando há isso fica dropando frames a todo momento.

Para ver isso ative no HUD para monitorar a conexão((não sei o caminho pois estou sem o jogo), só dá para ativar isso ao entrar em uma partida. Fique olhando em Packet Loss a %, se estiver subindo para 4%, 8%, então essa é a causa.

• Curtir 2
Postado
21 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. Ajuste os gráficos do jogo. Existe um menu de qualidades que você pode definir do mais baixo ao nível épico. Tente equilibrar lá.

Math obrigado pelo retorno, ja fiz isso, mas quando mudo para baixo por exemplo a resolução cai e fica pior pois fica tudo quadriculado, meu monitor é Full HD, ai fica ruim, se ajusto somente a resolução e ponho td no baixo ele continua travando... não sei o que faço mais.....

6 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Olá amigo, sua configuração roda tranquilamente (ajustando a qualidade) se atente para ver se sua conexão não está com perdas de pacote, quando há isso fica dropando frames a todo momento.

Para ver isso ative no HUD para monitorar a conexão((não sei o caminho pois estou sem o jogo), só dá para ativar isso ao entrar em uma partida. Fique olhando em Packet Loss a %, se estiver subindo para 4%, 8%, então essa é a causa.

.Solutionn. obrigado pelo retorno, não sabia dessa opção de verificar os pacotes no jogo, vou testar e te respondo, talvez hoje não pois tenho faculdade e não terei tempo,mas amanhã te dou certeza... Obrigado mesmo

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado
36 minutos atrás, rhian costa disse:

Math obrigado pelo retorno, ja fiz isso, mas quando mudo para baixo por exemplo a resolução cai e fica pior pois fica tudo quadriculado, meu monitor é Full HD, ai fica ruim, se ajusto somente a resolução e ponho td no baixo ele continua travando... não sei o que faço mais.....

.Solutionn. obrigado pelo retorno, não sabia dessa opção de verificar os pacotes no jogo, vou testar e te respondo, talvez hoje não pois tenho faculdade e não terei tempo,mas amanhã te dou certeza... Obrigado mesmo

Você não vai alterar a resolução. A resolução é a mesma do monitor.

Você vai alterar ali onde tem épico, etc

FortniteClient-Win64-Shipping_2017_10_06_12_14_54_382.png

Resolução 3D mantenha o padrão.

As de baixo tente balancear para minimizar o uso da CPU.

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Você não vai alterar a resolução. A resolução é a mesma do monitor.

Você vai alterar ali onde tem épico, etc

FortniteClient-Win64-Shipping_2017_10_06_12_14_54_382.png

Resolução 3D mantenha o padrão.

As de baixo tente balancear para minimizar o uso da CPU.

O meu menu é diferente... não tem o resolução 3D

o meu é assim (mas em portugues):

video.jpg

Ai quando coloco opção baixa (near) ele vai a resolução pra 800x600 ai tenho que alterar 1920x1080 manual ali, mas fora isso ta td no low (baixo)

• Membro VIP
Postado

Essa sua tela é a mais nova. A minha também é assim.

Eu não tenho como ver minhas configs agora, mas lembro que distância estava LONGE

Pós Processamento estava em MÉDIO

Não tinha nenhuma em épico e acho que nenhuma em baixo/desligado.

Postado
Em 22/05/2018 às 10:44, .Solutionn. disse:

Ta tendo packet loss nas partes principais do game... chega 12% tanto up quanto down

Postado

@rhian costa Então é isso, todo jogo tem esse Loss porém só é possível ver o ping na maioria, ou seja, não adianta nada ter 30ms por exemplo e o loss ficar variando, vai ficar lagando demais, no CSGO tem uma opção que é possível amenizar diminuindo a largura de banda. Repare que o Loss ele dá lag no o que está acontecendo ao redor, os sons começam a ter falhas, fica dando rollback, interações não são realizadas,etc...

Eu estava(estou?) com esse mesmo problema que o seu, mas parei de jogar e não abri mais faz uns 5 dias e não sei se parou.

Se você tiver um amigo que joga Fortnite e mora na mesma região que você mande ele testar para ver o problema está acontecendo com ele também.

Se você joga pelo WIFI conecte a internet por cabo.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, .Solutionn. disse:

@rhian costa Então é isso, todo jogo tem esse Loss porém só é possível ver o ping na maioria, ou seja, não adianta nada ter 30ms por exemplo e o loss ficar variando, vai ficar lagando demais, no CSGO tem uma opção que é possível amenizar diminuindo a largura de banda. Repare que o Loss ele dá lag no o que está acontecendo ao redor, os sons começam a ter falhas, fica dando rollback, interações não são realizadas,etc...

Eu estava(estou?) com esse mesmo problema que o seu, mas parei de jogar e não abri mais faz uns 5 dias e não sei se parou.

Se você tiver um amigo que joga Fortnite e mora na mesma região que você mande ele testar para ver o problema está acontecendo com ele também.

Se você joga pelo WIFI conecte a internet por cabo.

Interessante.

Postado

Fortnite anda com a conexão mais estranha do que o normal nos últimos dias, também ando tendo perda de pacotes e um ping com uma oscilação anormal, as vezes ta 0 as vezes 30 40 45 100 120 e isso faz uns 15 dias, e como o amigo disse acima a perda de pacotes faz teu jogo perder frames também pois muitas vezes você fica meio que "parado" ai após os pacotes ficarem normal você executa tudo rapidinho de uma maneira "bugada", de qualquer jeito eu jogaria essa textura ai no mais baixo possível e a distancia de visão também, pois jogo com tudo no minimo fora o anti aliasing e a resolução 3D.

• 1 ano depois...
Postado
Em 24/05/2018 às 10:13, Kauann Bonfim disse:

Fortnite anda com a conexão mais estranha do que o normal nos últimos dias, também ando tendo perda de pacotes e um ping com uma oscilação anormal, as vezes ta 0 as vezes 30 40 45 100 120 e isso faz uns 15 dias, e como o amigo disse acima a perda de pacotes faz teu jogo perder frames também pois muitas vezes você fica meio que "parado" ai após os pacotes ficarem normal você executa tudo rapidinho de uma maneira "bugada", de qualquer jeito eu jogaria essa textura ai no mais baixo possível e a distancia de visão também, pois jogo com tudo no minimo fora o anti aliasing e a resolução 3D.

estou em duvida se o seu packt loss tiver alto ou desbalanceado isso tem alguma coisa haver com o jogo ?

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...