Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com este problema  no meu computador que ele não da som nem no painel frontal e nem atras e o gerenciador da Realtek ta assim:

image.thumb.png.28fb2827f6122eb8b18038bd0a11fd2c.png

E quando clico na pasta amarela olha só o que aparece:

image.thumb.png.294527d66b88bc2a0a2610e480b1adbf.png

e se eu clico ai ele ativa, mas mesmo assim não da áudio e mesmo sem fone o alto-falante la embaixo fica ativado.

Postado

Ja verificou ali no ícone do alto falante se a placa esta selecionado a correta? No Windows 10 costuma aparece varias opções de reprodução, so clica no ícone que aparecera as opções!

Postado
3 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Qual o modelo da sua placa-mãe e de onde você baixou esse driver?

POS-PIH81DI , Windows 10 LTSB já vem com drivers de áudio, mas como podem ver estou atualizando eles pelo DriverEasy

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, tchagas disse:

Ja verificou ali no ícone do alto falante se a placa esta selecionado a correta? No Windows 10 costuma aparece varias opções de reprodução, so clica no ícone que aparecera as opções!

image.thumb.png.c1b4ddc0ede4da22a9dfb84f4c856935.png

Eu ja o selecionei e usei o teste de áudio do próprio Windows mas nada de áudio! 

Postado

Certo seria baixar o driver do próprio site da Realtek e desinstalar esse driver ai que foi instalado. Desinstala o driver e reinicia o computador... veja se o Windows vai instalar e se vai sair som... caso nao instale, vai no site da Realtek e baixe o drive para sua placa de som!

Postado

Faça o que o amigo ali falou e baixe do site da Realtek, procurei o manual da sua placa-mãe mas a Positivo compra tudo da China então nem deve existir manual pra saber qual o controlador de áudio.

Postado
12 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Faça o que o amigo ali falou e baixe do site da Realtek, procurei o manual da sua placa-mãe mas a Positivo compra tudo da China então nem deve existir manual pra saber qual o controlador de áudio.

Triste esse caso kkkkkk mas é um pc bom, embora todo mundo não goste!

Postado

Realmente a configuração dele é boa, o problema é a placa-mãe que usa componentes de baixa qualidade. Já trabalhei em assistência técnica e o que mais tem é pc da positivo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...