Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, algum tempo atrás publiquei um post no fórum perguntando sobre a 1050 e as respostas que obtive foram muito satisfatorias. Após algum tempo procurando, encontrei uma 1050 ti com duas fans por 886. Segue o modelo: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8057/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-exoc-white-4gb-gddr5-50iqh8dvp1wt-pci-exp

Estou com um pouco de receio de comprar pois não sei se meu computador aguenta a placa.

Ele é um i5 4460 3.2 GHz, 8gb de memória, uma fonte de 850w e uma placa-mãe h8m1-cs. Meu computador irá atender aos requisitos da placa ? 

Desde já agradeço.

Postado

Obrigado. Estou um pouco preocupado com o monitor também mas acho que ele aguenta a resolução. Infelizmente não sei o modelo dele, mas não é muito antigo. Comprei esse pc lá em 2016 com uma 550ti e acho que tá na hora de trocar. (É triste jogar r6 com 40 de fps)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!