Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Praticar linguagem SQL online


Posts recomendados

Eu sou um estudante iniciante da linguagem SQL e estou tendo que praticá-la montando scripts simples utilizando alguns sites que encontrei utilizando o Google, mas não sei se é suficiente, porque estou encontrando problemas para criar chaves estrangeiras para as tabelas. Alguém saberia me dizer como fazer e se é possível criar chaves estrangeiras no Sqlite Browser?

E se não for possível, teria como fazer isso utilizando um programa prático e leve ou até mesmo um outro site com mais recursos?

 

Eu agradeço desde já pela paciência e atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena @LuisGCarv , pensei que no sqlfiddle funcionaria... =/

 

Caso não encontre nada melhor, tente baixar o mysql Installer, que já instala o admin e o client na sua máquina, além do MySQL Workbench para você criar seus scripts sem ter que ficar no prompt de comando.

 

https://dev.mysql.com/downloads/installer/ 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/05/2018 às 17:11, Erciley Junior disse:

Que pena @LuisGCarv , pensei que no sqlfiddle funcionaria... =/

 

Caso não encontre nada melhor, tente baixar o mysql Installer, que já instala o admin e o client na sua máquina, além do MySQL Workbench para você criar seus scripts sem ter que ficar no prompt de comando.

 

https://dev.mysql.com/downloads/installer/ 

 

MySql Installer é uma ótima ferramenta para aprender SQL. Aprendi SQL com ele e até hoje uso-o em alguns projetos privado. Como você já disse, ele instala o admin e o client, facilitando ainda mais a vida do desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...