Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor Xusto X Beneficio


dOGs

Posts recomendados

tenho um siemens c45 :sne: ha quase 2 anos

to querendo trocar p outro e pretendo ficar muito tempo com ele

aí olhei esses aí (nokia 7650, motorola e365) e queria saber qual desses vai ser melhor

ou qualquer outro na mesma faixa de preço

valeu aí :)

* Custo (no título :unsure: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Caro Amigo eu ficaria com o Motorola E365 já tive um motorola e não tive nenhuma reclamação ja da nokia alguns amigos tiveram problemas tudo depende do que vai querer fazer se for querer tirar muitas fotos e armazenar o Nokia é melhor que tem mais memoria que o motorola mais eu ficaria com o motorola otimo aparelho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com o v300

mas é muito caro e feio :/

por isso tinha escolhido o 7650

e sim eu realmnete não entendo muito de celulares :goff:

ps: o q é cdma?

ps2: não vou usar o cel p nada alem das funcoes normais. mas faco questao de velocidade e praticidade :joia:

valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um E365 e é GSM.

O problema é que o produto é vendido a nível nacional porém nem todos os acessórios você encontro dele... Exemplo classico: Cabo de dados.

Na Motorolla não existe ( até o momento ) cabo a venda lá no mercadinho deles... porém você encontra no mercado informal com o preço meio amargo... R$ 90,00 USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!