Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mizangela Martins

Excel Plnilha de horas extras

Recommended Posts

Bom  dia!

Estou desenvolvendo um sistema de horas extras justificadas, porém no estou conseguindo finalizar, preciso que a planilha me informe a quantidade de horas 60% e 100% e geral  de cada funcionário, e o geral de todos funcionários juntos para saber quanto foi em cada base (60%, 100% e geral).

e se houver uma maneira mais fácil de digitar a hora no campo horas que nao precise colocar os ":". como um funcionário faz muitas horas extra, nao achei uma mameira mais rápido de digitar. "

Segue a planilha em anexo.

 

 

criei um campo feriado, se tiver uma formula mais fácil

 

obrigado

CADASTRO DE HORAS EXTRAS 1.1.xlsx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mizangela Martins , Bom Dia.

 

Para que possamos ajudar preenche alguns dados pois sabemos montar formula, mas não sabemos de se projeto

 

Poste o modelo com dados e resultado esperado

 

Decio

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

na planilha tenho planilha:

funcionrios

devera relacionar todos os funcionarios da empresa

 

matriz

modelo gerdo para todos da lista de funcionarios

 

feriados

todos feriados referente ao mes

 

entradas das h. extras

pegar todas as matrizes e alocar nesta planilha

 

 

funcionara assim:

 

1 - lancar os dados dos funcionarios( plan funcionarios)

2 - gerar martiz ( de 1 ou todos) ,

3 -imprimir (1 ou todos) folha estará em branco so com os dados  do funcionários, sera preenchida manualmente e depois devolvida pelo funcionario.

4 - lançarei na planilha do funcionário (gerada a partir da matriz) os dados q ele preencheu.

5 - os dados ja preenchidas na folha de cada funcionarios devera constar na planilha "entrada de h. extra" (todos os funcionario juntos.

 

é possivel fzes isso

 

desde ja agradeco

 

CADASTRO DE HORAS EXTRAS 1.2.xlsx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

na planilha tenho planilha:

funcionrios

devera relacionar todos os funcionarios da empresa

 

matriz

modelo gerdo para todos da lista de funcionarios

 

feriados

todos feriados referente ao mes

 

entradas das h. extras

pegar todas as matrizes e alocar nesta planilha

 

 

funcionara assim:

 

1 - lancar os dados dos funcionarios( plan funcionarios)

2 - gerar martiz ( de 1 ou todos) ,

3 -imprimir (1 ou todos) folha estará em branco so com os dados  do funcionários, sera preenchida manualmente e depois devolvida pelo funcionario.

4 - lançarei na planilha do funcionário (gerada a partir da matriz) os dados q ele preencheu.

5 - os dados ja preenchidas na folha de cada funcionarios devera constar na planilha "entrada de h. extra" (todos os funcionario juntos.

 

é possivel fzes isso

 

desde ja agradeco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×