Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Irei comprar um pc gamer daqui um tempo,gostaria de saber se vai haver algum problema entre os componentes:
placa de video: GTX 1050 TI - 
Processador: i5 oitava geração hexacore 8400 -
memória: memória kingston hyperx fury ddr4 8gb 2400mhz - 
placa-mãe: placa-mãe gigabyte ga-h110-d3a,lga 1151 chipset intel h110 
HD: hd seagate 1tera barracuda 3,5 pol 7200 rpm sata 3 64 mb cache-
Fonte: 450w 80 plus bronze 

• Membro VIP
Postado

@Daniel Munin tópico movido do setor de testes de funcionalidades para recomendações de configurações para jogos, favor ler a descrição do setor antes de abrir um tópico no mesmo.

Eu apaguei seu tópico incorretamente, não sei onde foi que eu vi que você tinha dois tópicos iguais, desculpe.

Tópico restaurado.

Precisamos saber o quanto você pode gastar, já que sua máquina não vai funcionar (a placa-mãe não é compatível com o processador).

Postado

A placa-mãe não é compatível com esse processador cara, para um processador Intel de oitava geração tem que ser placas mães da série 300 como a h310m, b360m, z370m.

Postado

As placas mãe h300 são as mais baratas porque são mais simples, as b300 são melhores contendo alguns diferenciais se a diferença do valor entre elas não fazer falta para você pegue a B360m ou se você quiser apenas uma placa compatível e não quer gastar tanto pegue a h310

Postado

Não muda não, o que pode fazer diferença é só se a b360m poder fazer sli/crossfire e a h310m se não for fazer isso então não muda no desempenho do jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!