Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um i5 2300 2.80 ghz e gostaria de saber se ele por si só segura um league of legends .. e também gostaria de saber se por exemplo se esse meu processador entregasse na caixa dos 80 FPS , se eu colocar uma placa de video eu conseguiria ter mais fps ?

Postado

@Ye Qiu

Provavelmente irá rodar, mas terá que reduzir algumas qualidades gráficas até chegar a quantidade de FPS desejada.

Como League of Legends é um jogo gratuito, o mais fácil é baixar ele e testar.

Se achar ruim o resultado, uma placa de vídeo ajuda sim no desempenho e FPS quando setando os gráficos e qualidade superiores.

Uma dica é setar todas as configurações no mínimo e na menor resolução possível, assim terá uma média da quantidade máxima de FPS que poderá atingir.

• Curtir 2
Postado
11 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Ye Qiu

Provavelmente irá rodar, mas terá que reduzir algumas qualidades gráficas até chegar a quantidade de FPS desejada.

Como League of Legends é um jogo gratuito, o mais fácil é baixar ele e testar.

Se achar ruim o resultado, uma placa de vídeo ajuda sim no desempenho e FPS quando setando os gráficos e qualidade superiores.

Uma dica é setar todas as configurações no mínimo e na menor resolução possível, assim terá uma média da quantidade máxima de FPS que poderá atingir.

11 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Lost ByteIsso que eu queria saber , se quando o processador não consegue entregar um desempenho legal em um game a placa de video ajuda 

Postado

@Ye Qiu A placa de vídeo onboard do i5 2300 é a HD Intel 2000.

Encontrei esse vídeo, onde é mostrado o FPS em 1920x1080 em um i5 2500, que possui a mesma placa de vídeo onboard.

Na descrição ele diz que consegue FPS maior quando não está gravando:

• 1980x1080 - 30 à 40 FPS
  • 1280x720  - 35 à 45 FPS

Recomendo comprar uma placa de vídeo, nem que seja uma simples, caso o seu foco for só League of Legends.

Antigamente eu usava um processador Dual Core, super antigo, com uma GT 710, e conseguia algo próximo dos 70-90 FPS com tudo no Médio-Baixo.

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, juniorasmj disse:

@Ye Qiu A placa de vídeo onboard do i5 2300 é a HD Intel 2000.ncontrei esse vídeo, onde é mostrado o FPS em 1920x1080 em um i5 2500, que possui a mesma placa de vídeo onboard.

Na descrição ele diz que consegue FPS maior quando não está gravando:

• 1980x1080 - 30 à 40 FPS
  • 1280x720  - 35 à 45 FPS

Recomendo comprar uma placa de vídeo, nem que seja uma simples, caso o seu foco for só League of Legends.

Antigamente eu usava um processador Dual Core, super antigo, com uma GT 710, e conseguia algo próximo dos 70-90 FPS com tudo no Médio-Baixo.

@juniorasmj então , estarei comprando uma 1050 gtx 2gb galax .. não jogo apenas league of legends ..quero jogar elder scrolls online também kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...