Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal, 

 

a a situação é a seguinte:

tenho um windows server 2012 em uma maquina virtual 192.168.101.27, nele tenho um site hospedado no IIS o qual posso acessar pela minha rede LAN sem problemas, porém a través da IP publica não consigo acessar desde fora da empresa, no route ja tenho tudo configurado a ip a porta.

 

minha questão seria, tem alguma outra configuração no IIS que eu deva mexer para poder acessar a través da ip publica)

Postado

Ola Snayperskaya,

o acesso foi criado no meu router JUNIPER SSG320M, o Windows server 2012 com iis esta em uma maquina virtual, esta como bridge no router. dentro da minha rede posso acessar sem problemas, mais desde fora pela ip publica a través da internet nao consigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!