Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir licença do windows 10 para outro computador?


Posts recomendados

Oi gente! Vou comprar um PC gamer em breve, e vou aposentar o notebook que eu usava. 

Eu tenho uma versao original do Windows 10 no notebook, e o PC vem com uma vestao de teste do Windows 10. 

 

Eu vou ter que comprar outra licença, ou posso transferir? 

Se posso transferir, como faço isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lethíssia Sousa Olá Lethíssia, boa tarde e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Minha cara colega até é possível fazer porém tem de verificar se a versão do chave de licença for uma "key" OEM(Original Equipment Manufacture)(Equipamento Original do Fabricante) pois no caso este seria se aplicaria somente ao dispositivo(Notebook). Você pode tentar até utilizar porém pode ocorrer de ser rejeitada, porém não pode deixar 2 computadores com o mesmo "serial" ao mesmo tempo. Você no caso seria mais recomendado a compra de uma serial key original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!