Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 430 V2 suporta FX 4300 e HD 7950?


Posts recomendados

Bom, eu queria saber se essa fonte ai aguenta: (linha 32 A - 384w)

 

Placa-mãe Asus m5a78l-m lx/br

Processador FX-4300 clock padrão

Memoria 2 pentes 4GB DDR3 1333mhz

1 HD DE 1TB

Uma fan de 120mm em cima e outra fan traseira

Placa de Video HD 7950 ou HD 6950 ou HD 6870

 

Baseado nessa configuração, gostaria de saber qual dessas tres opções de placa de video, a fonte suportaria sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anderson.barbosa21 Olá Anderson, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, esta fonte suporta sim tranquilamente esta configuração, porém veja se ela possui cabos necessários para utilizar nas placas de vídeo, pois se me recordo bem esta CX 430w possui apenas 1 conector de 8 pinos. Eu recomendaria você investir em uma Corsair CX - 550w que está por R$260 na Kabum, sendo que possui 2 conectores PCI-E.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@anderson.barbosa21 Olá Anderson, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, esta fonte suporta sim tranquilamente esta configuração, porém veja se ela possui cabos necessários para utilizar nas placas de vídeo, pois se me recordo bem esta CX 430w possui apenas 1 conector de 8 pinos. Eu recomendaria você investir em uma Corsair CX - 550w que está por R$260 na Kabum, sendo que possui 2 conectores PCI-E.

Boa noite, Gabriel, obrigado pela saudação e por tirar minha dúvida. É isso aí só um conector mesmo, mas eu tenho 1 molex adaptador de 6 pinos.

adicionado 2 minutos depois
30 minutos atrás, faller disse:

É uma fonte antiga, de projeto antigo, fora de linha tem muito tempo. Depois dela já saiu a terceira versão da mesma e mais recente saiu a CX450, muito melhor..

Entendi a explicação Faller. Soube há pouco disso. Mas a configuração de acordo com o colega Gabriel aguenta de boa né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!