Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Quero saber o que faço  ,pois meu notebook da acer ja tem um bom tempo levei-o para manutenção a 3 anos atras , so que agora ele apresenta lentidão novamente,aa paginas demoram para abrir e atualização.

Levo de novo para manutenção ou é  melhor adquirir um novo , e se terei que comprar  outro, tenho dúvidas quanto à melhor escolha para as minhas necessidades.  

O que sugerem? 

Eu vi um notebook da HP com core i5 ,mas não entendo muito entre essas questões.  Ai tem o HP, compaq e o samsung. Qual é  o melhor? Pois um tem 500gb o outro 1 tb.

Eu so preciso de um note com bom processador para meus estudos, download e vídeo aulas. 

Tem o note 2 em 1 tb e ai?

Postado

Não se esqueça da Memória RAM, é importante levá-la em consideração.

Core i5 é bom, somado a uma memória RAM de 4gb ou 8gb fica ótimo... ou deveria ficar.

Seu notebook pode perder um pouco um desempenho a medida que o HD vai ficando muito lotado, mas não muita coisa.

Ah! E procure saber se todos os drivers estão atualizados.

Outra solução: Como você usa só para estudos, recomendo instalar o Linux... que é um sistema muito mais leve que o Windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...