Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu formatei meu pc, coloquei Windows 7, atualizei tudo com windows update, todos os drives e tal. Reiniciei td normal, baixei um jogo pra testar o desempenho e tudo se saiu normalmente.

Desliguei o pc e no outro dia quando liguei novamente, travava na tela de "iniciando o windows"

Formatei novamente, fiz tudo de novo e quando desliguei aconteceu a mesma coisa. Resolvi por windows 10, atualizei com o update do SO e desliguei e liguei novamente pra testar, e ele travou na bandeira do windows, de inicialização.

O que pode ser?

Postado

Pode ser arquivos corrompidos faz o seguinte, baixe a iso do windows 10 pelo pendrive ou cd sua preferência, após isso formate o computador utilizando windows 10 a iso esta gratuita, se for erros de arquivo isso ira resolver

Postado

entendi, esse seu HD pode esta com problema quanto tempo de uso ele ja tem ? e qual o windows que você utilizava quando o pc era funcional ? e qual as configuracoes do computador dependendo pode ser recomendado baixar windows 32bits

Postado

@Jamerson Junior

HD tem 1 ano de uso mais ou menos, é de 1TB

placa-mãe é uma  gigabyte ga-h61m-ds2h

Processador é um pentium g860 3.0 ghz

12gb de ram kingston 

Fonte n me recordo a marca, mas é de 500w

Nao uso placa de video 

Usava win10, depois de formatar ficou assim

Postado

Tenta formatar o hd pela bios, e tenta novamente instalar o windows seu problema deve ser bem comum acredito q deva existir 1001 soluções no youtube de algo semelhante mas acredito que não deve ser problema de hardware menos mal, espero ter ajudado se n conseguir volta aqui e fala, OBS se seu HD foi comprado novo etc pouco provável ser ele o problema mas não impossivel

Postado

Engraçado é que eu consigo usar normalmente após formatar, baixo jogos e tudo. Reinicio tudo perfeito.

Mas quando desligo tudo, estabilizador...

Ele nao inicia mais depois disso 

Vou continuar pesquisando, obgd

Postado

opa verifique agora sua fonte do pc, estabilizador é coisa de outro planeta já meu computador por exemplo nem liga se tiver com estabilizador se sua fonte for boa ou até mesmo mediana tira esse estabilizador e liga fonte na tomada, verifica a tensão 110 ou 220 mas a grande maioria é bivolt

Postado
13 minutos atrás, Jailsonnnn disse:

estabilizador...

Se livra disso, todos os eletrônicos foram feitos para ligar direto na tomada, estabilizador pode te dar problemas...

Mas creio que esse não seja a causa...

Deixe somente um pente de memória RAM e tire a bateria de lítio, limpe e coloque novamente, cheque o processador e veja...

após limpar tudo coloque as memórias e tudo como estava...

Postado

Olá...

Tenta trocar as entradas do cabo ou um novo cabo sata, senão faz o procedimento em outro HD"Formatando".

Veja também se na Bios esta configurado para liberar a porta sata livremente para não haver bloqueio na formatação.

Espero ter ajudado e até...

Luís.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...