Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A config do pc que vou comprar este ano:

Placa de video: Gtx 1060 6GB

Processador: i5 7500

Armazenamento: 2TB

Placa-Mãe: B250M

(Memoria RAM: 8GB)

Eu vi jogos como BF1 que estavam dando quedas de FPS por causa da memoria RAM, e fiquei em duvida se deveria colocar 8GB ou 16GB, claro que se eu colocar 16GB o pc vai ficar muito caro, por isso estou com essa duvida se devo melhorar ou não, podem me ajudar ?

Postado
19 minutos atrás, zZenderBR disse:

A config do pc que vou comprar este ano:

Placa de video: Gtx 1060 6GB

Processador: i5 7500

Armazenamento: 2TB

Placa-Mãe: B250M

(Memoria RAM: 8GB)

Só troque o 7500 pelo Ryzen 2400g e a placa-mãe para uma B350 (para ser compatível com o processador).

19 minutos atrás, zZenderBR disse:

Eu vi jogos como BF1 que estavam dando quedas de FPS por causa da memoria RAM, e fiquei em duvida se deveria colocar 8GB ou 16GB, claro que se eu colocar 16GB o pc vai ficar muito caro, por isso estou com essa duvida se devo melhorar ou não, podem me ajudar ?

Você vai ter mais problema é com o processador... em todo caso, comece vivendo com 8gb e deixe para adicionar mais depois, não é algo que você precise comprar de imediato.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!