Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então rapaziada,fui mudar a resolução do meu pc,e após isso ele pediu pra sair(meio que reiniciar) por causa do tamanho da escala de texto ou coisa do tipo,daí eu sai e tive que reiniciar pois quando voltei pra resolução normal ela estava bugado,como se fosse a resolução errada.Mas aí quando eu reiniciei deu Reprodução Automatica,depois de 30min eu resolvi mas aí no pc já não aparece o ícone da Internet,não consigo atualizar o Windows,ativar o Firewall pois da um erro chamado 0x80070422,já tentei de tudo,vocês são a minha última esperança ushauaha quem puder me ajudar aí pelo amor de deus.

Postado

Você não informou a versão do Windows. Faça uma Restauração do Windows para uma data anterior. Se não resolver vai ter que Reparar o Windows usando uma mídia de instalação.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Davizerazx estamos aguardando que você informe a versão do Sistema Operacional que está utilizando conforme o colega acima citou. Essa informação é de extrema importância para que possamos lhe auxiliar (inclusive pois seu tópico está no setor errado Placas de Vídeo).

Acabei de mover o seu tópico temporariamente para o setor de Windows 10 por ser o SO mais recente, dessa forma suas chances de receber ajuda serão maiores.

Abraços e estamos no aguardo.

Postado

Sim sim,o meu windows é o windows 10 porém quando eu reiniciei ele iniciou normal!

adicionado 9 minutos depois

Será que você poderia me adar uma ajuda no meu outro post? Agradeço desde já! ^^

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!