Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As placas de video da linha GT aguenta fazer gameplay ?


Posts recomendados

@Matheus32sXe vou fazer gameplay de jogos leves vou comprar 2x4gb ram ddr2 667mhz core 2 duo e8400 e a placa não sei

essa config aguenta uma da linha gtx ?

foxconn 45cmx/45gmx/45cmx-k essa placa-mãe aguenta o e8600 ou so o e8400 ?  obs ela é minha !!!

 

estou em duvida se pego a gt 430 2gb 128 bits gddr5, gt 730 4gb 128 bits gddr5 , ou gt 1030 2gb 64bits gddr5 ?

qual se encaixa melhor ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Banherista disse:

@Matheus32sXe vou fazer gameplay de jogos leves vou comprar 2x4gb ram ddr2 667mhz core 2 duo e8400 e a placa não sei

essa config aguenta uma da linha gtx ?

foxconn 45cmx/45gmx/45cmx-k essa placa-mãe aguenta o e8600 ou so o e8400 ?  obs ela é minha !!!

 

estou em duvida se pego a gt 430 2gb 128 bits gddr5, gt 730 4gb 128 bits gddr5 , ou gt 1030 2gb 64bits gddr5 ?

qual se encaixa melhor ?

 

Com esse processador seria bem difícil fazer gameplay. Acho que mesmo em um Core 2 Quad seria difícil. Espere bastante quedas de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck mas é o maximo que ela suporta ne? um core 2 duo...

 

@Banherista gt 1030 é bem melhor... eu  tentaria achar uma gtx 750ti de 2gb no mercado livre, provavelmente seria semi nova, mas daria para encontrar por uns 300 reais ou um pouco a+. mas ja seria melhor até que a 1030...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Banherista disse:

@Matheus32sXe o que seria melhor pra essa config então core 2 duo e 2x4gb ddr2 667mhz a GTX750ti mesmo

tava pesando mesmo em uma gt 1030 não vou rodar jogos atual não irmão 

o problema de vcs é achar que todo mundo hoje em dia so que jogo tual mais não é !!!

Amigo, não é isso que eu quis dizer com o seu processador.

Pense assim que todo vídeo precisa passar por um processo de renderização.

Quem trabalha nesse processo é o processador da máquina, a placa de vídeo pode até aliviar o trabalho se ela tiver suporte (que as placas de vídeo de hoje em dia costumam ter), mas se o processador for muito fraco, não vai adiantar tanto ter uma placa de vídeo. Não importa o que você estiver jogando, pode ser até Tetris, se o seu processador for um Dual Core de 12 anos atrás, você vai ter problemas enquanto estiver gravando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!