Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

se for uma gt 1030 gddr5, aguenta. Aliás, com suas deveras dificuldades, qualquer uma pode aguentar. As da linha GT são feitas mais para o uso casual, quanto é que você pode gastar?

• Curtir 1
Postado

@Matheus32sXe vou fazer gameplay de jogos leves vou comprar 2x4gb ram ddr2 667mhz core 2 duo e8400 e a placa não sei

essa config aguenta uma da linha gtx ?

foxconn 45cmx/45gmx/45cmx-k essa placa-mãe aguenta o e8600 ou so o e8400 ?  obs ela é minha !!!

estou em duvida se pego a gt 430 2gb 128 bits gddr5, gt 730 4gb 128 bits gddr5 , ou gt 1030 2gb 64bits gddr5 ?

qual se encaixa melhor ?

Postado
36 minutos atrás, Banherista disse:

@Matheus32sXe vou fazer gameplay de jogos leves vou comprar 2x4gb ram ddr2 667mhz core 2 duo e8400 e a placa não sei

essa config aguenta uma da linha gtx ?

foxconn 45cmx/45gmx/45cmx-k essa placa-mãe aguenta o e8600 ou so o e8400 ?  obs ela é minha !!!

estou em duvida se pego a gt 430 2gb 128 bits gddr5, gt 730 4gb 128 bits gddr5 , ou gt 1030 2gb 64bits gddr5 ?

qual se encaixa melhor ?

Com esse processador seria bem difícil fazer gameplay. Acho que mesmo em um Core 2 Quad seria difícil. Espere bastante quedas de FPS.

Postado

@ClinkLinck mas é o maximo que ela suporta ne? um core 2 duo...

@Banherista gt 1030 é bem melhor... eu  tentaria achar uma gtx 750ti de 2gb no mercado livre, provavelmente seria semi nova, mas daria para encontrar por uns 300 reais ou um pouco a+. mas ja seria melhor até que a 1030...

• Curtir 1
Postado

@Matheus32sXe o que seria melhor pra essa config então core 2 duo e 2x4gb ddr2 667mhz a GTX750ti mesmo

tava pesando mesmo em uma gt 1030 não vou rodar jogos atual não irmão 

o problema de vcs é achar que todo mundo hoje em dia so que jogo tual mais não é !!!

Postado
14 minutos atrás, Banherista disse:

@Matheus32sXe o que seria melhor pra essa config então core 2 duo e 2x4gb ddr2 667mhz a GTX750ti mesmo

tava pesando mesmo em uma gt 1030 não vou rodar jogos atual não irmão 

o problema de vcs é achar que todo mundo hoje em dia so que jogo tual mais não é !!!

Amigo, não é isso que eu quis dizer com o seu processador.

Pense assim que todo vídeo precisa passar por um processo de renderização.

Quem trabalha nesse processo é o processador da máquina, a placa de vídeo pode até aliviar o trabalho se ela tiver suporte (que as placas de vídeo de hoje em dia costumam ter), mas se o processador for muito fraco, não vai adiantar tanto ter uma placa de vídeo. Não importa o que você estiver jogando, pode ser até Tetris, se o seu processador for um Dual Core de 12 anos atrás, você vai ter problemas enquanto estiver gravando.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...