Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema muito chato que vem me perturbando a alguns dias...

Meu notebook inesperadamente aconteceu um problema, onde a tela ficou azul e vermelha..

Antes tinha voltado ao normal, mais quando voltou esse problema, nunca mais foi resolvido...

Vou deixar uma foto aqui para vocês entender o problema....

se vocês puderem me ajudar a solucionar esse problema chato, desde já agradeço...

20180601_150915[1].jpg

Postado
2 horas atrás, Murilo inácio disse:

Estou com um problema muito chato que vem me perturbando a alguns dias...

Meu notebook inesperadamente aconteceu um problema, onde a tela ficou azul e vermelha..

Antes tinha voltado ao normal, mais quando voltou esse problema, nunca mais foi resolvido...

Vou deixar uma foto aqui para vocês entender o problema....

se vocês puderem me ajudar a solucionar esse problema chato, desde já agradeço...

20180601_150915[1].jpg

Pode ser da gráfica.Liga o pc á uma televisão se na tv aparecer também assim ficas a saber que é mesmo a gráfica que esta a dar  problemas.

Postado

@estenaoha Estou sem nenhum cabo HDMI no momento, mais também percebi que quando estou a pressionar o canto do meu notebook, ele volta ao normal, mais ao soltar ele volta essas cores vermelho e azul, mais alguma sugestão?

Postado

@estenaoha  Já consegui arrumar, e pra quem tiver esse problema e quiser arrumar, eu fiz o seguinte:

Abri meu notebook e reparei que tinha um cabo ligando a tela meio desajeitado, ai resolvi mexer e encaixar direito e agr ta uma beleza

obrigado por tentar me ajudar, "Estenaoha" ;)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!