Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ultrawide ou normal?


Posts recomendados

A maioria dos jogos atuais não possuem problemas com ultrawide como havia na maioria dos jogos antigos, que nem aceitavam a própria resolução full HD "padrãozona" da época em muitos casos.Se possui placa de vídeo da AMD tem que tomar cuidado, pois há um modelo normal e outro com freesync do monitor de 29" da LG e as vezes estão até com o mesmo preço em lojas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontecia antes nem era o formato. Mesmo o Full HD que segue o "padrão" de proporção era incompatível em muitos jogos mais antigos.Isso era mais problema do motor gráfico ou na programação esculachada do que dificuldade para dar suporte ao formato.

Se o formato for do seu gosto pode comprar sem se preocupar.Só lembrar que 29" ultrawide possui altura de 22", por mínima diferença, porque a medição é pela diagonal.

 

Comparação entre 29" wide vs 22"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamucaFO http://www.lg.com/br/monitores/lg-29UM69G-B esse é modelo que vou pegar . achou bacana ? vai ficar top com o meu kit ? gtx 1070 msi , i7 8700 , 8gb ddr4 . gta v , bf 4/1 , r6 ,cs go , tw3 ,esses jogos eu joguei com o meu ultrawide de 25 quando tive , e n tive problemas xD . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu te disse, se está acostumado e gosta de ultrawide pode comprar sem problemas.

Como a sua placa de vídeo é Nvidia você poderia ver um ultrawide painel IPS com G-Sync com frequência alta, pois a sua placa de vídeo segura bem em ultra 1080p já que roda até jogos em 1440p com bom desempenho.Mas se não quer gastar uma fortuna em monitor ele é bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!