Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera , estou em duvida em dois monitores . o rl2455 e o ultrawide 29p da lg , ja tive um ultrawide de 25 , so que estou com medo de pegar um de novo e os jogos que vir no futuro n ser compativel com o ultrawide , porque ficaria aquela tarja preta dos lados . Preciso de opiniões 

Postado

A maioria dos jogos atuais não possuem problemas com ultrawide como havia na maioria dos jogos antigos, que nem aceitavam a própria resolução full HD "padrãozona" da época em muitos casos.Se possui placa de vídeo da AMD tem que tomar cuidado, pois há um modelo normal e outro com freesync do monitor de 29" da LG e as vezes estão até com o mesmo preço em lojas diferentes.

Postado

1070 , i7 8700 . gosto do ultrawide por causa do tamanho dos lados , bem bacana . mas meu medo é no futuro , mas como comentou , n devo ter problemas com ele . 

Postado

O que acontecia antes nem era o formato. Mesmo o Full HD que segue o "padrão" de proporção era incompatível em muitos jogos mais antigos.Isso era mais problema do motor gráfico ou na programação esculachada do que dificuldade para dar suporte ao formato.

Se o formato for do seu gosto pode comprar sem se preocupar.Só lembrar que 29" ultrawide possui altura de 22", por mínima diferença, porque a medição é pela diagonal.

Comparação entre 29" wide vs 22"

Postado

Como eu te disse, se está acostumado e gosta de ultrawide pode comprar sem problemas.

Como a sua placa de vídeo é Nvidia você poderia ver um ultrawide painel IPS com G-Sync com frequência alta, pois a sua placa de vídeo segura bem em ultra 1080p já que roda até jogos em 1440p com bom desempenho.Mas se não quer gastar uma fortuna em monitor ele é bom sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!