Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive bugando as músicas


Posts recomendados

Bom dia! Eu venho tendo um problema com pen drives desde o começo de maio. Sempre que eu tento passar músicas pros pen drives, algumas de início abrem, mas o resto fica bugado. É como se tivesse gravado uma faixa em cima da outra, as vezes os arquivos mudam de nome e viram uns códigos com uns símbolos loucos... Engraçado que no computador não fica assim, eu ouço todas normais. Tem vezes também que a música ta tocando e eu fecho e tento abrir de novo pra ver se tá tudo certo, mas aí da erro. 

Eu já tentei formatar o pc e o pendrive, troquei sistema operacional, tentei ver se era daqueles vírus que criam atalhos e tentei ver os arquivos ocultos e nada! Nenhum PC meu tinha sido infectado dessa forma, eu simplesmente não sei o que é. Já troquei de pendrive também, tentei de todas as formas, mas não funciona. Antivirus não detecta nada, é como se fosse algo invisível. Espero que pelo menos alguém já tenha visto ou ouvido falar, porque eu nunca vi algo do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!