Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar um notebook em um Gabinete !


Posts recomendados

Olá a todos, possuo um notebook 14' pois gosto da portabilidade, mas as vezes gostaria de usar os periféricos que tenho do meu Desktop antigo. No entanto tava pensando em montar um gabinete que tivesse como eu por meu notebook com a tela dele fechada, conectando o mouse, teclado, carregador e monitor externo nele, e claro com uma boa refrigeração. Assim eu conseguiria levar meu notebook para qualquer lugar e quando quiser usar o meu notebook como um Desktop na minha casa eu conseguiria... O que acham? Sabem algum lugar que eu possa fazer? Qual material? Qual melhor jeito de fazer? Seria bom um gabinete que suporta-se Notebooks de qualquer tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jotagx Não entendi bem, por que o gabinete? Não poderia comprar um bom USB Hub para os periféricos e utilizar a própria conexão de vídeo do Notebook?

 

Em tempo, me lembrou desse vídeo aqui, parece algo similar ao que você quer, porém usa uma dock station.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Bom, eu já usei meu notebook dessa maneira, conectei tudo nele ( Monitor, Carregador, Mouse e teclado ) no entanto achei algo um pouco "feio" e gostaria de algo um pouco mais 'clean' para deixar meu setup mais organizado, e mostrar o mínimo possível de fios kkkk, Tava pensando em por dentro do compartimento uns cooler, para refrigerar bem o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!