Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7 3770 chegado a 90ºc


Posts recomendados

Ola! amigo vim aqui pra pedir ajuda de vocês, tenho um pc gamer com um i7 3770 water cooler h60 corsair até então estava tudo normal, como moro aqui no ceará perto da porta do inferno meu processador ficava com uma temperatura entorno de 45ºc, e 65ºc  quando começava a jogar, então no mês passado, eu jogando de repente a temperatura foi pra 95ºc chegou a marcar dos 105ºc achei bem estranho e desliguei a máquina, troquei pastar térmica, limpei ele todo, coloquei um watercooler diferentes nele e nada coloquei um ventilador tufão do lado do cabinete todo aberto e nada, então do nada agora ele fica em entre 65ºc e 90ºc estou achando que é algum erro, tenho uma placa-mãe intel DZ68DC que tem o sistema que avisa quando esta sobre aquecendo mais não mostra nada de anormal, alguém tem alguma ideia do que possa ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Brasil 105 graus é a temperatura máxima aceitável para esse processador segundo a própria Intel, mas mesmo assim é preocupante.Você tem que verificar se os watercoolers que colocou estão em bom funcionamento e bem fixados ao processador. Veja também se a BIOS da placa-mãe está atualizada, talvez essa alta temperatura pode ser um erro de detecção da BIOS,e use outros programas para medir a temperatura como o MSI Afterburner e o CPUID HWMonitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando esse dois pra monitorar, mais uso mais o MSI, vou olha a questão da BIOS assim que tiver uma posição lhe aviso,desde de já agradeço a atenção obrigado.:thumbsup:

adicionado 3 minutos depois
9 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Daniel Brasil Olá Daniel, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, faça o seguinte baixe o HWMonitor e compare as temperaturas em relação às temperaturas apresentadas no BIOS e nos diga a temperatura por gentileza.

ok vou fazer isso assim que chegar em casa e aviso desde ja agradeço a atenção:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...