Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória usar na ASUS prime a320m-k/br?


Posts recomendados

Boa noite meus queridos membros, estou montando um setup para games, gostaria de saber se a placa-mãe asus prime A320M-K/BR é compatível com a minha gtx 1050 mini da zotac, e outra coisa, eu ouvi que ela é meio chata em relação a memoria RAM, têm algum modelo recomendado para essa placa (DDR4 / 16GB) 

Segue o link:  Asus Prime A320M-K BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2018 às 23:44, Math.Pi disse:

Compatível sim. Memórias de 2400Mhz ou 2667MHz.

16GB bem exagerado pra uma GTX 1050, hein rsrs.

meu senso comum seria ir de 8gb, porém planejo streamar, então decidi investir pesado para não ficar nada "no limite", digamos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 04/06/2018 às 23:44, Math.Pi disse:

Compatível sim. Memórias de 2400Mhz ou 2667MHz.

16GB bem exagerado pra uma GTX 1050, hein rsrs.

 

Será que qualquer uma funciona?

Estava verificando o manual de suporte dessa placa-mãe e não encontro nenhuma das memórias ali mencionadas a venda (2400Mhz). Desanimador... Queria montar um Ryzen, mas com os reportes de incompatibilidade de memórias, ainda estou com o pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 06/08/2018 às 12:42, Pedro Math.pi disse:

Se você pensar em memórias de 3000Mhz ou mais, pode enfrentar problemas de compatibilidade ou de conseguir a frequência total dela. Mas em memórias de 2400Mhz não tive relatos de incompatibilidade.

Amigo tenho uma A320M-K/BR Com um Ryzen 3 3200g e veio com um pente zadak twist black 3000Mhz rodando a 2133, recentemente coloquei o docp pra 3000mhz e funcionou normal. Depois decidi comprar mais uma da mesma marca, memória idêntica, porém quando coloco as duas juntas acima de 2400mhz não dá vídeo, porém se colocar em 2400 ou menos o pc liga e alguns segundos depois vem a tela preta quando não vem tela preta vem tela azul! Sabe qual pode ser o problema? Em single elas funcionam normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Qual memória usar na ASUS prime a320m-k/br?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!