Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo aumentar minha banda com esse perfil?


Posts recomendados

Olá pessoal, uso a banda larga da Vivo, e atualmente estou com o plano de 25 mega.

 

Me ofereceram uma vez o pacote de 50 mega, aceitei, porém o sinal caia direto e tive que retornar. Na época vi que minha taxa máxima batia apenas os 49000 kbps.

 

Gostaria que analisassem os dados do modem atualmente e me desse uma opinião se vale a pena pedir o upgrade (se vai funcionar), pois da outra vez acabei ficando quase 1 semana sem internet devido ao atraso da visita do funcionário deles que precisava vir confirmar que o problema era do cabeamento deles.

-------------------------

Modulação: ITU G.993.2(VDSL2)

SNR - Downstream [dB]: 9.4

SNR - Upstream [dB]: 14.4

Atenuação - Downstream [dB]: 18.4

Atenuação - Upstream [dB]: 7.3

Taxa Máxima - Downstream [Kbps]: 60900

Taxa Máxima - Upstream [Kbps]: 6599

------------------------------

Downstream (Kbps): 27494 kbps

Upstream (Kbps): 2593 kbps

-----------------------------

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ciro-mota disse:

Seu SNR realmente está muito baixo e atenuação muito alta para os 50Mb. Antes de encerrar totalmente as possibilidades, você já tentou modificar sua instalação interna?

Moro em um apartamento pequeno, não acho que consiga melhorar por aqui. Mas agradeço pelo retorno. Não vou arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, ciro-mota disse:

Você pode passar um cabo de rede (sim, ele mesmo, RJ45), da tomada diretamente até o bloco do prédio. Isso deve dar uma melhorada, agora se as conduítes tiverem entupidas, ficará inviável para você.

O caBo vai até o painel do andar e depois ao painel central. Trocaria os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...