Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer algo melhor que isso gastando o mesmo ?


Posts recomendados

Bom dia 
pretendo montar o pc da "sucata" peço ajuda de quem manja pra me ajuda ai :D
Sei que se importar algumas dessas peças consigo economizar bem,mais estou com pressa,estou aberto a conselhos 
Gastar o menos possível pois vou montar um pc bom ano que vem esse aqui vai ficar para a família,mais quero ter um minimo desempenho pra poder pelo menos brincar nos meu  mobas e mmorpgs.

Pretendo Fazer um OC Nem que seja basico
Processador: Xeon X5460 Socket 775 3.16ghz 12m 1333 + Pasta Térmica 149,70 + Frete 24,90
placa-mãe 775: (Aberto) Tenho algumas paradas em casa tenho que testar mais tenho algumas que estão funcionado bem
HD: Tenho um 160 GB que parece estar funcionando, Estou aberto a um ssd ja que posso reaproveitar em outro pc
Memoria DDR3: Depende muito não sei se vai compensar ano que vem montar um pc com ddr4 se conseguirem me recomendar um placa-mãe DDR2/DDR3 Para que eu possa aproveitar as memorias no próximo pc.
Memoria DDR2 2x4GB,2x2GB
Placa De Vídeo : (Aberto)
Placa De Vídeo Asus Geforce Gtx 750ti 2gb 128-bit Gddr5 (Usada) R$300 + Frete ??
Placa De Vídeo Pcyes Radeon R7 240 4gb Ddr5 (NOVA) R$359  + Frete Free
Placa De Video Radeon Hd 6570 4gb Ddr5 128 Bits (NOVA)350 + Frete Free
Gabinete : Tenho Varios
Fonte: Bluecase 500w 80 Plus Bronze Blu500r-b 80 Plus Bronze (NOVA)R$198,09 +Frete Free

PS:Menor preço possível galera :D
valeu Espero a ajuda de vocês

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gloooc disse:

Bom dia 
pretendo montar o pc da "sucata" peço ajuda de quem manja pra me ajuda ai :D
Sei que se importar algumas dessas peças consigo economizar bem,mais estou com pressa,estou aberto a conselhos 
Gastar o menos possível pois vou montar um pc bom ano que vem esse aqui vai ficar para a família,mais quero ter um minimo desempenho pra poder pelo menos brincar nos meu  mobas e mmorpgs.

Pretendo Fazer um OC Nem que seja basico
Processador: Xeon X5460 Socket 775 3.16ghz 12m 1333 + Pasta Térmica 149,70 + Frete 24,90
placa-mãe 775: (Aberto) Tenho algumas paradas em casa tenho que testar mais tenho algumas que estão funcionado bem
Memoria DDR3: Depende muito não sei se vai compensar ano que vem montar um pc com ddr4 se conseguirem me recomendar um placa-mãe DDR2/DDR3 Para que eu possa aproveitar as memorias no próximo pc.
Memoria DDR2 2x4GB,2x2GB
Placa De Vídeo : (Aberto)
Placa De Vídeo Asus Geforce Gtx 750ti 2gb 128-bit Gddr5 (Usada) R$300 + Frete ??
Placa De Vídeo Pcyes Radeon R7 240 4gb Ddr5 (NOVA) R$359  + Frete Free
Placa De Video Radeon Hd 6570 4gb Ddr5 128 Bits (NOVA)350 + Frete Free
Gabinete : Tenho Varios
Fonte: Bluecase 500w 80 Plus Bronze Blu500r-b 80 Plus Bronze (NOVA)R$198,09 +Frete Free

PS:Menor preço possível galera :D
valeu Espero a ajuda de vocês

 

Pra ter um desempenho satisfatório, pegue pelo menos a 750 Ti, as outras estão em um preço injusto pacas.

Pegue um Q8400 se você vai fazer OC de qualquer modo, vai sair mais barato que esse Xeon.

Compre uma 775 DDR3 da Gigabyte, ficaria melhor.

Não pegue essa fonte, a marca não é confiável e a distribuição de cabos não condiz com a potência, pegue a PCYes Electro 500W v2 se você quiser economizar.

Compre um Deepcool Gammax 200T se você quer dar overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Olha tenho gabinete,fontes Comuns, e algumas placas mãe
(a que eu tenho aqui no momento é uma Gigabite :GA81865GME) Mais tenho algumas outras guardadas na casa de um amigo alguns processadores Pentium básicos e alguns pentes de memoria DDR2 

Eu montei meus orçamentos com base nos processadores xeon mais estou aberto a dicas

adicionado 7 minutos depois

Vou olhar aqui,@ClinkLinck mais fiquei um pouco cabreiro com o vendedor da GTX 750 Ti o mesmo oferece frete Free se for comprado pelo site dele ????

adicionado 21 minutos depois

Meus planos também era pegar um Xeon X3440 80,00(IMPORT) e uma Asus P7H55-M 230,00 (IMPORT) No ML Ta muito caro a diferença de preço X3440 140,00 + 25 Frete Asus P7H55-M Ela eu achei um kit com I5-750 por 400,00+40 Frete (defeito na placa de audio) o que acham KIT ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck@GabrielLP14  A Gtx 750 moio agora vou pegar o  Kit placa-mãe Asus P7h55-m/br + Processador I5-750+8GB de memoria mais estou em duvida da laca de video
Placa De Vídeo Pc Geforce Gtx 550ti 1gb Ddr5 192 Bits Nvidia
Placa De Vídeo Pcyes Radeon R7 240 4gb Ddr5
Ta impossível achar um usada que não seja furada o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, gloooc disse:

@ClinkLinck@GabrielLP14  A Gtx 750 moio agora vou pegar o  Kit placa-mãe Asus P7h55-m/br + Processador I5-750+8GB de memoria mais estou em duvida da laca de video
Placa De Vídeo Pc Geforce Gtx 550ti 1gb Ddr5 192 Bits Nvidia
Placa De Vídeo Pcyes Radeon R7 240 4gb Ddr5
Ta impossível achar um usada que não seja furada o que acha ?

HD 6870 - R$200,00 + Frete

Essa aqui tá uma pechincha e dá uma surra nessas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...