Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede Supostamente Queimada!


Posts recomendados

Olá amigos. Tenho um problema!

Tenho uma placa-mãe cujo a placa de rede onboard está aparentemente queimada. Como consequência, uso uma placa de rede offboard!

Porém, o uso dessa placa de rede offboard limita o espaço de entrada PCI, não permitindo que eu coloque uma placa de video um pouco mais robusta!

A minha dúvida é: tem como eu realizar o ''concerto'' da placa de rede onboard? Se não, o que posso fazer para poder colocar uma placa de video maior?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limita mesmo? Pelo o que eu saiba essa placa de rede só ocupa 1 slot do gabinete e é bem pequena.

A parte de trás das placas de vídeo são reta. Ou será que você se refere àqueles slots atrás do gabinete?

Acho que para consertar a rede onboard teria que levar à alguém, não deve ser um processo simples caso ainda dê para reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!