Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Roberto Zandona

GPS da Toyota Hilux

Recommended Posts

Tenho uma Toyota Hilux 2018. O multimidia original veio com um GPS muito ruin e apesar da toyota dizer que esta atualizado, ele não recalcula a rota se voce tiver andando

e indica ruas na contramão que fazem mais de 2 anos que mudaram. Tentei com a Toyota para mudar o software eles não permitem, e não informam qual o arquivo que devo

colocar no chip. O chip esta bloqueado. Então tentei comprar a atualização, e eles informam que o software ja esta com a ultima atualização.

Alguem pode me ajudar me informando como fazer pra trocar esse programa por um I go, ou Toxic, ou qualquer um tendo em vista que o da Toyota deve ser o pior existente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo, desculpa o atraso em responder. Conversei com um amigo de uma autorizada de carros (ele é mecânico) e me informou que os GPS de fábrica não podem ser alterados, somente pela autorizada mesmo. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais