Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz 4ms vs. 60hz 5ms


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Galera boa tarde . 
Eu tenho um pc com uma config.
placa de vídeo: gtx 1060 strix rog
Processador intel: Core i5-4690 3.5 ghz max 3.9ghz
Memória: 1x8GB HyperX
SSD:120GB

Daí a minha dúvida é sobre esse monitor de 144hz 4 ms .
Monitor 35 Curva Gamer Led Full Hd 2560X1080 Hdmi C3583Fq Aoc
Eu estou pensando de comprar ele , mas tem amigos que fala que não rola só porque ele é 4ms . 
Vi uns post que a questão desse 4ms não é tão grande coisa já que sou acostumado com um monitor 5ms .
O meu monitor é um Acer .
MONITOR GAMER ACER 24 POL. LED FULL HD 5MS WIDESCREEN PRETO, V246HL
Ele é 5ms porém o mesmo é 5ms e 60hz . 
Sera que eu comprando esse monitor de 144hz 4ms vai dar um diferença legal nos games de fps tipo cs, PUBG , Fortnite e etc ?
sera que rola comprar ?
E outra eu vi que tipo essa questão de 1ms , se trata a respeito de milissegundos de resposta . 
Se você tem um monitor de 60hz e o tempo de resposta dele é 80ms.
Então no caso o tempo de resposta no monitor vai ser de 80+1ms=81 milissegundos o tempo de resposta . 
Então 84 milissegundos + 144hz não vai ser tão bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, Marcone D. Santos Camilo disse:

sera que rola comprar ?

Ignorando a parte dos "ms" por um momento, lembre que seu processador não aguenta 144hz, e nem sua placa de vídeo. No CS Go até vai, mas 1080p144 já é difícil para uma 1060, ultrawide só é ainda pior.

 

Some isso ao fato de que não é todo mundo que gosta de ultrawide (eu, por exemplo), e 35 é grande de mais, e eu diria para você não comprar esse monitor se você não pretende dar um up no PC.

  • Curtir 2
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi perfeitamente Imakuni.
o que você me sugere fazer ?

13 horas atrás, Imakuni disse:

Ignorando a parte dos "ms" por um momento, lembre que seu processador não aguenta 144hz, e nem sua placa de vídeo. No CS Go até vai, mas 1080p144 já é difícil para uma 1060, ultrawide só é ainda pior.

 

Some isso ao fato de que não é todo mundo que gosta de ultrawide (eu, por exemplo), e 35 é grande de mais, e eu diria para você não comprar esse monitor se você não pretende dar um up no PC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!