Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ab350m gaming 3,oc ram fall


NerwTm

Posts recomendados

ola pessoal,eu estava fazendo Overclock nas minhas memorias ram ddr4,tenho uma ab350m gaming3 , um ryzen 2600x e as eu estava subindo a memoria de 2400mhz=3200mhz quando minha placa-mãe desligou e não deu mais video , insisti em ligá-la varias vezes mas nada =( quando resolvi retirar a pilha da bios coloquei a pilha e liguei nova mente nada =(, ai eu retirei a pilha nova mente por uns 1minuto, montei de novo , ai ligou e deu vídeo =) mas ai eu reparei uma coisa a versão da bios ficou desatualizada foi para a versão f20 , e ela estava na f23.

eu atualizei bios nova mente de f20=f23 e voltou ao normal . minha duvida é eu perdi a bios 1 e estou somente com a bios 2 ou quando eu atualizei a bios ela voltou ao normal ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pelo que sei, no sistema Dual BIOS da Gigabyte, os dados da BIOS de backup são copidos para a principal. Não li ainda sobre ela substituir a outra.

como assim quer dizer então que tenho as duas bios normal mente ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, NerwTm disse:

como assim quer dizer então que tenho as duas bios normal mente ainda

Talvez. 

Veja:

http://www.gigabyte.pt/global/pt/pages/mb_081226_dualbios/tech_081226_dualbios.htm

 

Citação

Quando uma falha no firmware da BIOS é detectada, a BIOS “Backup” recupera a BIOS “Principal” para a versão de fábrica, e tudo volta ao normal. Se a falha na BIOS é devida a uma avaria de hardware, a BIOS “Backup” funcionará como BIOS “Principal”.

 

 

Nesse caso, temos uma questão a resolver: "como saber se estou usando BIOS de backup?".

adicionado 4 minutos depois

Na BIOS você não consegue ver nas informações de BIOS qual dos chips está sendo usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Math.Pi disse:

Talvez. 

Veja:

http://www.gigabyte.pt/global/pt/pages/mb_081226_dualbios/tech_081226_dualbios.htm

 

 

 

Nesse caso, temos uma questão a resolver: "como saber se estou usando BIOS de backup?".

adicionado 4 minutos depois

Na BIOS você não consegue ver nas informações de BIOS qual dos chips está sendo usado?

não tem como ver qual bios eu estou utilizando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!