Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor apagando totalmente, sem dar sinal de nada, nem abrindo o menu


Posts recomendados

Alguem poderia me ajudar? Comprei um monitor LG 25UM58-P - 25"  pra montar meu pc que tem um Ryzen 5 2400G com uma Asus Prime B350ME... Esta ocorrendo o seguinte problema. Eu ligo o computador e vou jogar, quando passa um tempo, o monitor continua ligado mas apaga totalmente, de um jeito que nao abre nem o menu clicando nos botões dele. So resolve o problema desconectando e conectando o HDMI ou reiniciando... A tela simplesmente fica preta como se o monitor nao tivesse ligado na tomada...O que poderia ser? Alguem mais teve esse tipo de problema? O jogo e o Dota2 que no caso tem uma frequencia padrão que roda em computadores bem inferiores... PoDe ser na saida placa-mãe sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Acho que esta configurado para o desligamento automatico programado, solução.:

 

Clique no Iniciar | Painel de Controle | Opções de Energia | Alterar Configurações do Plano

Configure as opções "Desligar o vídeo" e "Suspender atividade do computador" para "NUNCA"

Salve as alterações e faça um teste.

 

Espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!