Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MySQL Erro no MySQL Workbench


Posts recomendados

:tw_bawling: Alguém que entenda sobre banco de dados por favor me ajude, preciso fazer uma prova nele, estou desesperada. Entre em contato por favor.

Não sei se da pra perceber mas o ícone para a criação de tabelas está indisponível, já baixei diversas coisas porém não resolve. E talvez também porque eu não sou boa nessas coisas.

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sqlite3 é o mais simples e funcional de todos.

adicionado 1 minuto depois

Poste o erro para vermos.

adicionado 36 minutos depois

Acredito que tenha que criar primeiro o arquivo SQL, nesse ícone SQL+, aí depois cria as tabelas.

adicionado 37 minutos depois

Tem que usar nesse programa e tem que ser em MySQL?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2018 às 10:09, DeniseNunes disse:

Não sei se da pra perceber mas o ícone para a criação de tabelas está indisponível

Pelo o que estou vendo, você não instalou o MySQL Server em sua máquina, ou seja, não existe onde conectar, entende?

 

Tem que ter um PC com o servidor do MySQL instalado. O mais fácil, caso você não entenda muito, é desinstalar o que você instalou, e baixar o MySQL Installer. Nele contém o MySQL Server, Client, Workbench, entre outros. Veja um vídeo no youtube qualquer coisa, mas não tem segredo, é só dar next next next.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!