Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo nessa configuração ou devo comprar uma gt 1030?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou em dúvida e gostaria da opinião de vocês se eu compro uma gt 1030 para rodar jogos de 2016~2017 no high ou se a minha GTX 550 ti já da conta de rodar e aí invisto em outras coisas, como por exemplo o monitor.

 Andei pesquisando e parece que nessa configuração a GTX 550 ti até que da conta de rodar mas ainda tenho dúvidas.

 

Minha config:

Fonte powerX 500w

Processador: xeon e3-1230 3.20 GHz

GTX 550 ti 1 GB gddr5

2x4 = 8 GB ram

placa-mãe ga-b75m-d3h

Monitor: 1024x768 15"

 

Obs: tenho 500 reais para gastar e não pretendo jogar jogos recém lançados, mas jogos de anos passados pelo menos no médio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedrosla disse:

Olá pessoal, estou em dúvida e gostaria da opinião de vocês se eu compro uma gt 1030 para rodar jogos de 2016~2017 no high ou se a minha GTX 550 ti já da conta de rodar e aí invisto em outras coisas, como por exemplo o monitor.

 Andei pesquisando e parece que nessa configuração a GTX 550 ti até que da conta de rodar mas ainda tenho dúvidas.

 

Minha config:

Fonte powerX 500w

Processador: xeon e3-1230 3.20 GHz

GTX 550 ti 1 GB gddr5

2x4 = 8 GB ram

placa-mãe ga-b75m-d3h

Monitor: 1024x768 15"

 

Obs: tenho 500 reais para gastar e não pretendo jogar jogos recém lançados, mas jogos de anos passados pelo menos no médio.

 

 

 

Assim, a 550Ti dá conta de muito jogo de 2016 e 2017, mas tem que jogar no Low em 720p alguns jogos (como Fallout 4 e Witcher 3). Você não vai ter um pulo de performance tão grande assim para uma GT 1030 (ela joga no médio~alto 720p).

Eu seguraria mais grana pra comprar uma placa de vídeo mais forte no futuro e um monitor novo (pelo menos um monitor 16:9).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que eu vou pegar um monitor novo agora e depois pego uma GTX 1050, porque esse monitor de 15" já está começando a me incomodar, porque mesmo quando o jogo tá no high eu sinto que mesmo assim não tá legal os gráficos (fica meio serrilhado) e isso é por causa do monitor não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Pedrosla disse:

É acho que eu vou pegar um monitor novo agora e depois pego uma GTX 1050, porque esse monitor de 15" já está começando a me incomodar, porque mesmo quando o jogo tá no high eu sinto que mesmo assim não tá legal os gráficos (fica meio serrilhado) e isso é por causa do monitor não é?

O Anti-aliasing do jogo diminui esse serrilhado. Mas eu acho que o serrilhado é mais porque hoje em dia os jogos estão otimizados para resoluções 16:9, e você usa um monitor 4:3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!