Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal! eu gosto de jogar jogos "atuais" , mas minha placa-mãe (pw-945gcx) me limita bastante , tenho um processador pentium e5300 2,6ghz e uma ATI radeon HD 4300/4500 , vou colocar um processador core2duo E7600 e queria saber qual a melhor placa de video de até 350 reais para combinar com esse processador ,minha memoria RAM é 3,25gb e minha fonte 300w(mas tenho uma de 500w guardada para caso seja necessario). (eu estava pensando em uma gt1030 2gb gddr5 , mas acho que vai gargalar bastante pelo que pesquisei).

Postado

@gledson augusto Olá Gledson, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, qual a marca e modelo desta sua fonte de 500w?

Pois mesmo investindo em uma placa que consuma pouca energia, uma fonte de boa qualidade pode prejudicar o desempenho e até o computador, e a situação fica pior se utilizar estabilizador.

• Curtir 2
Postado
45 minutos atrás, gledson augusto disse:

fonte modelo dx fse e marca duex

adicionado 17 minutos depois

agora que voce falou sobre isso , pesquisei e vi que ele so tem 323w essa da marca duex

Segura sua placa de vídeo por enquanto, troque a fonte primeiro.

Uma Corsair CX 450 seria bastante recomendável.

• Curtir 1
Postado

beleza 

adicionado 1 minuto depois

eu tenho umas peças de computador que quando vender dará o preço dessa fonte , então caso queira me recomendar uma placa para essa fonte (Corsair CX 450) ficarei grato

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...