Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,queria saber se um i5 4440 dará conta da 1070 strix em diversos jogos como : Fortinite,Cs Go,Ark,Minecraft,Crossfire,Rocket League,Pubg e outros !! Na resolução 21:9 e além disso queria saber se podem me recomendar um monitor ultra wide bom e na faixa de 1000 a 2000 no máximo ou se eu teria que criar outro tópico.Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sad Nyseh disse:

Olá,queria saber se um i5 4440 dará conta da 1070 strix em diversos jogos como : Fortinite,Cs Go,Ark,Minecraft,Crossfire,Rocket League,Pubg e outros !! Na resolução 21:9 e além disso queria saber se podem me recomendar um monitor ultra wide bom e na faixa de 1000 a 2000 no máximo ou se eu teria que criar outro tópico.Boa noite

Não precisa criar outro tópico. Porque você quer comprar outro Ultra Wide?

Sua resolução é 2560x1080? Se for, sim, o seu processador vai aguentar a 1070, já que quanto maior a resolução, mais o PC usa da placa de vídeo, e menos do processador. Porém eu recomendaria pegar a 1070Ti, pois a 1070 não tem um ótimo custo-benefício ultimamente. Por 200 reais a mais, você tem uma placa de vídeo que em overclock tem potência de 1080, é meio ilógico pegar a 1070 pelo preço que ela está atualmente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sad Nyseh Em 1080p seguraria um pouco, especialmente em jogos mais pesados como BF1, GTA V, Witcher 3...etc

 

porém, você quer um monitor Ultrawide, ou seja, voce vai estar a 2560:1080p ou idealmente a 2560x1440p, dessa casa de resolução a 1070 vai estar com carga o suficiente nela para que o seu processador não faça tanta diferença em jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar tranquilo... ele vai ficar meio que no limite, mas vai de boas... vai juntando uma graninha mensal e tenta pegar um i7 4790 ou 4790k se for mobo chipset "z" que esse i7 é top e aguenta jogo pesado por mais uns 5 anos tranquilo. E claro, uns 16GB de RAM e um SSD completam a orquestra pra tudo ficar bem certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, lhe digo com certeza absoluta que esse i5 4440 vai limitar bastante o desempenho de sua gtx1070. Sua CPU vai rodar bem no limite, tipo sempre acima dos 90% de uso. Digo isso por experiencia propia, pois já tive um i5.

 

Como já foi falado em um post acima, "vai juntando uma grana e pega um i7-4790 ou i7-4770" que você vai ter cpu pra muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!