Ir ao conteúdo

Como saber se minha fonte suporta 2 monitores ?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

E o seguinte, antigamente eu tive um problema com uma fonte q paguei barato 85 reais para rodar uma placa de video minha, tava rodando de boas ate eu colocar outro monitor e a placa queimar. Agora eu to usando as seguintes configurações

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3,0GHz
Placa de Video: Nvidia Geforce 210
Memória: 3GB DDR2 (uma de 1GB e outra de 2GB)
HD: Sata de 500GB
Monitor: LED 22 Polegadas
Fonte: Genérica

E queria saber se essa fonte generica suportaria 2 monitores, um de led 22 polegadas e outro de tubo. E isso sem dar problemas a outros perifericos do computador

Postado
17 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@1gordingoxtozo Os monitores não irão puxar energia da fonte, cada monitor será ligado a tomada, então a fonte não tem de suportar os monitores.

Se teve problemas com uma fonte de 85$, deveria comprar uma fonte decente e não uma bomba novamente.

Ai que ta, o monitor 1 seria ligado na tomada com a própria fonte dele e o monitor 2 seria ligado na propria fonte

image.png.6cde9645ff1170a00c391ae83a2b6d34.png

Igual nessa imagem

E para gerar imagem 2 imagem a placa de video nao puxaria mais energia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...