Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config:

FX8350

12GB ram DDR3

Gigabyte 990fxa-ud3 rev4.0

Geforce GTX 950

Não sei mais o que fazer, o pc reinicia de repente quando to jogando. ja monitorei as temperaturas e a placa de video é a unica que chega a 60º. Se for fonte como posso testar sem ter outro pc para liga-la

Postado

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Huntermonk Reinicia em todos os jogos? (Somente nos jogos?) Tem outra fonte para testar?

reiniciou no gta v depois de uns 30 minutos, no minecraft (com mods graficos texturas entre outros), skyrim só depois de instalar um ENB e no euro truck simulator 2. nao reiniciou no the sims 4 e nem no nier automata. somente nos jogos. não tenho outra fonte

• Moderador
Postado

@Huntermonk Verifica novamente a temperatura do processador e placa de vídeo in-game. É necessário o teste com outra fonte para descartar ou apontar os problemas. Se não possui outra fonte, leve seu computador em uma boa loja de informática para testarem.

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Huntermonk Verifica novamente a temperatura do processador e placa de vídeo in-game. É necessário o teste com outra fonte para descartar ou apontar os problemas. Se não possui outra fonte, leve seu computador em uma boa loja de informática para testarem.

vou fazer isso. referente a temperatura cheguei a mexer no vcore para ter certeza que o processador não esquentaria e agora ele fica de 40º a 50º nos jogos mas mesmo antes de mexer ele não passava de 60º

• Moderador
Postado

@Huntermonk Beleza, temperatura então está descartada. Faça o teste com a fonte e depois nos informe como foi.

Citação

cheguei a mexer no vcore

Antes de mexer no Vcore, o computador já reiniciava?

Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Huntermonk Beleza, temperatura então está descartada. Faça o teste com a fonte e depois nos informe como foi.

Antes de mexer no Vcore, o computador já reiniciava?

sim.

Postado
22 horas atrás, Jasiel disse:

@Huntermonk Ok, faça o teste com a fonte e nos conte o resultado assim que possível.

ainda não consegui testar com outra fonte mas fiz uns testes hj. coloquei o jogo no LOW e o pc nao desligou, outro teste foi o furmark e o teste de estabilidade do amd overdrive e não desligou mas quando coloquei para fazer os dois testes juntos o pc desligou. aparentemente o pc so desliga se o processador e a placa de video estiverem a 100%

Postado
2 horas atrás, Huntermonk disse:

ainda não consegui testar com outra fonte mas fiz uns testes hj. coloquei o jogo no LOW e o pc nao desligou, outro teste foi o furmark e o teste de estabilidade do amd overdrive e não desligou mas quando coloquei para fazer os dois testes juntos o pc desligou. aparentemente o pc so desliga se o processador e a placa de video estiverem a 100%

Estou com um problema bem parecido. Meu pc também está reiniciando do nada, mas só com o PUBG. A temperatura não passa de 60°, porém minha fonte começa a fazer um barulho bem alto de estática assim que abro qualquer jogo (acredito que o problema esteja nela). Faça como o amigo falou, testa com outra fonte ou leve numa loja para testarem. No meu caso vou fazer a 2 opção e, conforme for, posto aqui o resultado.

Da uma olhada nesse post também: 

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Huntermonk disse:

Pode ser a fonte mesmo, ela pode não estar conseguindo entregar a energia corretamente... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...