Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Ram está no limite? travando?


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de tirar uma duvida se devo ou não comprar outra memoria ram.

 

A situação é a seguinte : tenho jogado o Cities skylines e tenho usado muitos mods neles, mods de prop's...

 

só que nesse game, quanto mais mods usa mais memoria ram ele usa, o meu savegame está tão pesado que carrego o jogo usando 6gb da memoria ram e só tenho 8gb! 

 

hoje fui instalar mais alguns mods (400 props) e o jogo não quer mais carregar e o pc fica bem lento, pois o jogo já ultrapassou os 7gb de uso de ram. Tenho 8gb de ram ddr4 2133. Se eu comprar mais 8gb? com 16gb da pra levar o jogo de boa ou seria o problema do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Jasiel disse:

@RickC7 Pode ser falta de ram sim... Se ele ultrapassa os 8GB, vai ocorrer travamentos e lentidão. Mais ram vai resolver isso.

 

Considerando que seu PC realmente consegue rodar o jogo (Processador e placa de vídeo), só a memória irá bastar.

@Jasiel Sim, o jogo roda com tudo no maximo, na resolução 2k a 60 fps pois uso um g4560 com uma 1050ti 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!