Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mais nao da video


Posts recomendados

Boa noite estou com um pc aqui que desde ontem nao da mais video, ja troquei memória,processador,fonte vga e nada faz ele da video.

A unica coisa que me resta tentar é atualizaçao ou regravação da room alguem pode me da uma dica se devo fazer isso mesmo ou existe algum outro procedimento que devo tentar? Obrigado.

Conf do pc 

Processasor é um Quad 9450

4gb de ram dd3 

Vga gtx 260

Fonte corsair cx600

E placa-mãe Asus p5e3 deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou resetar a BIOS ? ja fui salvo por isso muitas vezes, o procedimento é fácil, procure um JUMPER na sua placa-mãe nomeado de CLR_CMOS ou CLEAR_CMOS, retire ele, aguarde 20 segundos, coloque novamente e torça para dar imagem ... haha

depois que tentar poste seu feedback aqui ! (Y)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, masteruex disse:

já tentou resetar a BIOS ? ja fui salvo por isso muitas vezes, o procedimento é fácil, procure um JUMPER na sua placa-mãe nomeado de CLR_CMOS ou CLEAR_CMOS, retire ele, aguarde 20 segundos, coloque novamente e torça para dar imagem ... haha

depois que tentar poste seu feedback aqui ! (Y)

Sim ja fiz esse procedimento, mais também não tive sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...