Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSGO mais lento no win10?


Visitante

Posts recomendados

Existe alguma lógica pro meu cs dar gargalos no win10? Se no 7 ele rodava 100fps+, já pesquisei de tudo, real tudo, n acredito que seja o sistema, alguem que já passou pelo problema sabe o q q é? 

 

Drivers todos atualizados seja da placa de vídeo ou windows, tudo, os dois estão usando mesma resolução qualidade de gráficos e configurações no aplicativo da nvidia.

 

Config: i3 segunda geração, 6GB ram, GT9800, win10 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@DexBrito Olá, boa tarde Dex, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, qual a versão do seu windows 10? E qual a Build do Sistema?

Exemplo: Eu utilizo o Windows 10 Pro 64 bits Versão 1803 Build 17143

Não estou em casa, estou no serviço, mas pelo que me recordo é o pro 64 bits, não sei a versão e a build de "cor" mas chegando em casa mando como suplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DexBrito Pode ser isto, já tentou utilizar outra versão do windows 10? Eu pessoalmente não atualizei para o 1803, ainda estou com o Fall Creators Update(1709) que não apresenta bugs como nesta nova versão, primeiramente baixe atualizações disponíveis no windows update que a microsoft disponibilizou e veja se resolve seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@DexBrito Pode ser isto, já tentou utilizar outra versão do windows 10? Eu pessoalmente não atualizei para o 1803, ainda estou com o Fall Creators Update(1709) que não apresenta bugs como nesta nova versão, primeiramente baixe atualizações disponíveis no windows update que a microsoft disponibilizou e veja se resolve seu problema.

Não entendi, como eu faço, meu windows update já está atualizado no máximo.

 

Se eu entendi o que você disse é pra mim resetar e instalar atualizações até chegar na 1709 (não entendo muito disso me corrija se eu estiver errado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DexB Você não entendeu, a versão 1709 é uma versão anterior à 1803 ou seja não tem como "atualizar" pelo windows update, eu disse para você ver se no seu windows update ele lhe mostra alguma atualização para download, ou veja na lista de atualizações instaladas e veja se já possui, e post prints aqui por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@DexB Você não entendeu, a versão 1709 é uma versão anterior à 1803 ou seja não tem como "atualizar" pelo windows update, eu disse para você ver se no seu windows update ele lhe mostra alguma atualização para download, ou veja na lista de atualizações instaladas e veja se já possui, e post prints aqui por gentileza.

Estou no serviço novamente, chegando em casa mando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!