Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, estou com um problema recente com minha GTX 750 Ti. Eu estava tendo um problema com o drive que parava de funcionar com jogos pesados, então eu decidi formatar o computador para ver se melhorava, entretanto quando formatei e fui instalar o driver dela de novo, ele "instalava", dizia que foi um sucesso e tal, más o icone da Nvidia no relógio não aparece, nem aparece o painel de controle quando clico com o esquerdo, nem a resolução dela aparece, fica como se não tivesse driver nenhum, más qualquer software que instala driver (Ex: Driver booster) diz que já esta instalado o driver... Procurei bastante na internet más não aparece nada do genero, alguma alma bondosa poderia me acudir?

Postado

Tem um triangulo amarelo no Gerenciador de Dispositivos mesmo, irei tentar instalar um driver antigo agora amigo! Posto se der certo

image.png

adicionado 34 minutos depois

Perfeito!!! valeu @masteruex Muito obrigado mesmo cara, instalei um driver mais antigo e funcionou certinho!!! Más eu não posso mais instalar  os drivers novos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!