Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na conexão, tenho 50mbps e está batendo apenas 10.


Ir à solução Resolvido por Dafuqree,

Posts recomendados

Olá, de um dia para o outro meu computador resolveu apenas utilizar 10mbps de internet sendo que tenho 50 de download e 35 de upload.

porém agora está apenas 10/10.. Eu tinha visto um vídeo uma vez sobre isso e consegui resolver da outra vez que deu esse problema porém não consigo mais encontrar esse vídeo e já procurei em vários sites e não achei como resolver o problema :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu vou tentar então trocar o cabo e a porta de entrada. 

adicionado 2 minutos depois

Não resolveu não, eu tinha visto um vídeo da primeira vez que deu isso que o rapaz mexia nas configurações da rede e fazia voltar a funcionar, algo sobre LIMITE de velocidade, que a placa de rede suportava, algo assim, não me recordo bem... Mas não consigo encontrar mais o vídeo :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa velocidade está direto no cabo ou pelo wifi? Tem outras coisas ligadas como celulares, tvs?

Não está aberto nenhum torrent no pc? Ja desligou e ligou o roteador?

Se for pelo wifi somente... pode ser o wifi... ja tentou um driver mais atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!