Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pode até parecer óbvio,mas não.

Eu sei que o site da microsoft é o local ideal, mas devido ao preço CARO$, preciso saber um site onde seja vendido a key original e confiavel.

Recentemente adquiri um pc gamer, então  por isso preciso da key.

Pela internet encontrei um artigo do TecMundo, onde se dizia os problemas do software pirata, indicava o site rupave, que possui preços mais acessíveis.

Artigo: https://www.tecmundo.com.br/software/123062-saia-ilegalidade-perigos-usar-programas-nao-originais.htm

Lista do Mais importante:

• Software Original
  • Windows 10 Home
  • Site Confiável
  • Pagamento Seguro
  • Garantia.

Desde Já, Obrigado

• Membro VIP
Postado

O site usa um certificado Amazon. O preço parece estar dentro dos padrões para Windows.

Sobre o link da tecmundo, lá no final eles dizem que é um conteúdo patrocinado, ou seja, receberam pra postar o conteúdo.

• Curtir 1
Postado

Boas tenho o W10 pro e comprei no EBay desde que o windows10 chegou visto eu não ter nem o 7 nem o 8 vim do Windows Vista e até á data 5***** Original

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...