Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta após última atualização do Windows 10


Posts recomendados

Olá, boa tarde. Hoje pela manhã eu liguei meu pc normalmente e quando de repente aparece na tela uma msg pedindo para reinicializar o pc para instalar "atualizações", ate ai tudo bem. Eu segui tudo direitinho e só deixei o pc sozinho atualizando até os 100%, ligou normalmente abriu a tela de bloqueio, aí botei a senha, aqui é o provlema começa. Tudo fica preto somente consigo mexer o mouse (a setinha lá) e nada mais. O meu sistema estava normal antes dessa ***** desta atualização, então é óbvio que ocorreu algo por causa desta *****. Agora eu não seu o que posso fazer, por favor alguém pode me dar uma luz? O sistema da boot normal mas não pasaa da tela de desbloqueio depois disso tudo FICA Preto 

1529179765911-134094040.jpg

15291798761611965730038.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Digite ctrl+alt+del e verifique se abre o gerenciador de tarefas.

Nao. Não abre, aparece a tela, mas nao abre o grnciador

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, KisBR disse:

Veja tb se consegue entrar em modo de segurança.

Como entrance em modo de segurança no wind10? Sem iniciar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Asuka Kyoto Pegue o CD ou pendrive que você utiliza para formatar o PC, lá você fica apertando F8 e você vai entrar em um menu que tem opção de restauração de sistema:

https://www.tecmundo.com.br/windows-10/87947-windows-10-acessar-opções-avancadas-boot-restaurar-sistema.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Asuka Kyoto Pegue o CD ou pendrive que você utiliza para formatar o PC, lá você fica apertando F8 e você vai entrar em um menu que tem opção de restauração de sistema:

https://www.tecmundo.com.br/windows-10/87947-windows-10-acessar-opções-avancadas-boot-restaurar-sistema.htm

Eu consegui acessar as opções de restauracao,mas nao encontrou nenhum ponto de restauracao. E depois tentei iniciar em modo de seguranacao mas so aparece a barra de tarefas parada e tudo Preto. ESSA ATUALIZACAO DA MICROSOFT ACABOU COM MEU SISTEMA QUE RAIVA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
44 minutos atrás, Asuka Kyoto disse:

Eu consegui acessar as opções de restauracao,mas nao encontrou nenhum ponto de restauracao. E depois tentei iniciar em modo de seguranacao mas so aparece a barra de tarefas parada e tudo Preto. ESSA ATUALIZACAO DA MICROSOFT ACABOU COM MEU SISTEMA QUE RAIVA!!

Tente iniciar o explorer.exe

 

No prompt aí das opções de restauração você consegue corrigir o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Math.Pi disse:

Tente iniciar o explorer.exe

 

No prompt aí das opções de restauração você consegue corrigir o sistema.

Pessoal eu finalmente consegui resolver o problema já estou enviando está resposta pelo PC, ainda bem. Eu iniciei o menu de opções de recuperação e segurança pela tela de bloqueio seguindo este algoritmo: Clicar em reiniciar segurando a tecla shift, pela tela de bloqueio. Depois eu fui em opções avançadas de solução de problema e tentei a opção "Voltar versão do windows" está escrito mais ou menos assim. E depois é só esperar e o meu sistema voltou ao estado anterior de antes desta maldita atualização. Fica a dica pra quem teve o mesmo problema ou outros com essas atualizações bugadas do Windows.

adicionado 9 minutos depois

MAs ainda continua as opções de atualizar e desligar ou reiniciar, e agora? Se eu atualizar de novo vai ficar de novo daquele jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!