Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video RX 550


Posts recomendados

oi amigos quem pode mim ajudar comprei uma placa rx 550 e não ta pegando vídeo aqui

ums já mim falaram q pode ser as bios do pc já atualizei ela mais nada ainda 

falaram também pode ser minha placa-mãe. ah pergunta  e ser minha placa-mãe Processador(es)
Intel® Socket 1155 para a 2a/3a Geração de processadores Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3 
Suporta processadores Intel® de 32 nm
Suporta a tecnologia Intel® Turbo Boost 2 
* Suporta a tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 dependendo do tipo do processador.
* Visite www.asus.com.br para a lista de processadores suportados.
Chipset
Intel® H61(B3)
Memória
Memória 2 x DIMM, máximo de 16GB, DDR3 1333/1066 MHz Non-ECC, Un-buffered
Arquitetura de memória: Dual Channel
* A capacidade máxima de 16GB de memória pode ser suportada com DIMMs de 8GB ou mais. A ASUS irá atualizar a lista de vendedores qualificados de memórias uma vez que os DIMMs estejam disponíveis no mercado.
* Consulte www.asus.com.br ou o manual do usuário para a lista de vendedores qualificados de memória.
* Devido a limitação do sistema operacional, quando for instalada uma memória total de 4GB ou mais, o Windows® 32-bit poderá reconhecer apenas 3GB. Instale um Windows® 64-bit quando você quiser utilizar 4GB de memória ou mais em sua placa-mãe.
Gráfico 32 Mb Flash ROM EFI BIOS, PnP, DMI v2.0, WfM 2.0, ACPI v2.0a, SM BIOS v2.6, Multi-language BIOS e compatível com minha placa de video RX 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!