Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, boa noite?
Não sei nem se esta é a categoria exata pra este tópico, mas ignorando isso, me aconteceu que ontem a noite meu computador ligou mas não apresentou nenhum vídeo no monitor, lembrei de resetar a Bios.
Resetei, deu tudo certo o vídeo rodou, porém agora surgiu um novo problema:
Aparece a tela onde pede pra você apertar F1 e configurar data, etc. eu apertava F1 e não acontecia nada. Percebi na hora que o pc não tava reconhecendo o USB do Teclado.
E agora? O computador não reconhece o teclado, e eu preciso do teclado pra inicializar o PC e instalar um driver.

OBS: Meu conhecimento em pc é bem baixo, eu sei algumas coisinhas mas não sou técnico, e reconheço que esta minha dúvida pode até ser estúpida, porém, preciso de ajuda. Desde já agradeço.

Postado

Ja tentou trocar o teclado de porta usb? Ja tentou ligar ele sem o teclado e plugar o teclado depois?

Seu pc não sai da bios é isso?

Postado

Já tentei as 2 coisas cara. Coloquei ele nas portasda frente, trás, e nada;
e exatamente, meu pc não sai da BIOS, pede pra configurar a data e a hora, e não tem teclado pra poder fazer isso e inicializar ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!