Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul todo dia - win32k.sys


Posts recomendados

olá,eu tenho um problema recorrente e preciso de ajuda,meu notebook positivo premium desde que eu comprei vem dando tela azul sempre que desligado por muito tempo,exemplo se eu desliga-lo e ir dormir quando eu acordo e ligo ele,ele vai normal até a tela inicial mais se eu clico em qualquer pograma ele trava e da a tela azul já troquei um hd porque ele estragou,vi em uns forums que formatando voltava ao normal,formatei 3 vezes e nos primeiros dois dias ficava de boa ai no terceiro dia veio a decepção a tela azul voltou,eu tenho pressentimento que tenha algo a ver com minha placa de video a sis mirage 3 eu estou com o driver basico de placa de video o vga e se tento atualizar também da tela azul só que dai da o tempo todo vou deixar as configuracões e uma foto da tela azul [por favor não reparem na qualidade da foto meu celular é uma tranqueira :[] image.thumb.png.47f6d544f2af1d64edbdb666b14d26f9.pngimage.thumb.png.1cf94783a73ff3ec0c027c760d386c21.pngimage.thumb.png.c6765a094faf1b95ceb83e1d98fb6cfa.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu demorei uma vida,mais atualizei todos os drivers,até o da placa de video.Mas mesmo assim o problema continua,ele toda vez que fica um tempo desligado e ligado novamente dá a bendita tela azul,já formatei,já atualizei todos os driver e sempre a bendita tela azul volta,ps:nos dois primeiros dias a tela azul desapareceu,no terceiro fui abrir de manhã lá estava ela me dando bom dia :[

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.


Por curiosidade, gostaria sim de fazer algumas perguntas.

Quanto ao Sistema Atual.

1. Já tentou desativar todos os recursos desnecessários(Serviços, e inicializadores automáticos)?
2. Já tentou rodar em modo segurança com rede/prompt?

3. Pós formatação, por quanto tempo tentou utilizar, até instalar os devidos drivers?

 

Quanto a Sistema Operacional:

4. Já tentou outras versões do 7?
5. Já tentou outras versões do Windows?
6. Já tentou outros SO (Ex: Linux)?

 

Minha crença, é de que o problema seja na memória RAM (Random Access Memory).

Na primeira inicialização do Sistema, por nativo, tenta fazer um checkup na RAM, porém, acaba bugando em alguma parte.

Realize o teste desta RAM em outro equipamento, e outra RAM neste equipamento, persistindo, deverá ser algum componente da própria placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...