Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar o microfone do notebook e escutar pelo fone de ouvido


Posts recomendados

clique no espaço em branco c o bt dir do mous e em "mostrar dispositivos desabilt. e desconectds"2018-06-20-01-05-11--916186729.jpeg.c6ab532a3f55d77d25510f6fce846240.jpeg

adicionado 9 minutos depois

agora clique no ícone habilitado em verde, depois na guia " escutar" marque a caixa "escutar disp".Então na guia "níveis" aumente o volume e aplicar. aumente o vol geral no ícone da barra de tarefas. assim você poderá falar e escutar a captação em forma de eco porque ela é transmitida c atraso.mas se quiser pode escutar c fone. Então você pode ouvir ou  não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

mano me ajuda por favor tenho um notebook windows 7 ele tem seu proprio micro so que esse micro acho q ta danidicado ele fica chiando sabe ae comprei um headset eu plugo ele na entrada verde ele pega dboa sai o som er talls mais quando coloco na entrada rosa ele reconhece que ta plugado pelo gerenciador de audio hd realtek  mas so aparece disponivel para usar o microfone do notebook ou seja em vez de ficar dois icone de microfone em dispositivos de gravaçao so fica 1 que e o do notebook mas o externo (headset) nao aparece e nem sai a voz me ajuda ai mano

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...