Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo0899

Como usar o microfone do notebook e escutar pelo fone de ouvido

Recommended Posts

Meu fone de ouvido tem um microfone, mas eu estou querendo usar o microfone do notebook e não consigo, o notebook somente tem uma entrada para fone e microfone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o SO é Windows?  se for clica com botão esq do mouse no ícone do volume. vai abrir entre as opções o item  "dispositivos de gravação" clica neleimages-3.jpeg.db046846b35c9bed600f8340f268ceff.jpeg. deverá abrir uma janela com os teus dispositivos para gravação assim:images.jpeg.34e35ea7516af212ca94d6e7d3ee6ce0.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

clique no espaço em branco c o bt dir do mous e em "mostrar dispositivos desabilt. e desconectds"2018-06-20-01-05-11--916186729.jpeg.c6ab532a3f55d77d25510f6fce846240.jpeg

adicionado 9 minutos depois

agora clique no ícone habilitado em verde, depois na guia " escutar" marque a caixa "escutar disp".Então na guia "níveis" aumente o volume e aplicar. aumente o vol geral no ícone da barra de tarefas. assim você poderá falar e escutar a captação em forma de eco porque ela é transmitida c atraso.mas se quiser pode escutar c fone. Então você pode ouvir ou  não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais